Julgamento adiado

sexta-feira, 29 de outubro de 2010 24 comentários

justica_desportiva         Depois de começar com 40 minutos de atraso, a sessão durou hoje apenas 5 minutos, para então ser adiada para a próxima sexta-feira, às 12 horas (horário de Manaus). O América solicitou uma diligência que depende de uma resposta da CBF, que ainda não foi dada. Diante disso, o relator Roberto Teixeira propôs que o julgamento fosse adiado, e teve o apoio do auditor Rodrigo Fux e da presidente Renata Quadros. O advogado do Joinville ainda tentou argumentar pela realização do julgamento, mas sem sucesso.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

24 comentários:

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Diligência é??? hahahaha

    Isso é coisa de advogado que sabe que a causa está perdida.. aí fica tentando ganhar tempo, isso sim!!!

    Agora começo a ter mais esperanças... rsrs

    Acho que vai dar JEC !!!

  • Maranhão disse...

    O JEC pode até ganhar mais não vai ganhar a vaga assim como vcs imaginam o Sampaio está so esperando se caso ocorra a eliminação do América, O Sampaio terá direito pois tbm foi prejudicado e vai ter que voltar pra quartas-de-finais.Pk o JEC disputária as semi-finais se nem ganhou em campo SAMPAIO voltária e faria as quartas com o JEC.

  • Mandioves disse...

    Essa foi a gota d'água... O advogado dizia que tinha tudo em mãos e até iria usar o caso do Madureira para se defender...E agora pede Diligência...
    Se o América conseguir passar para a Série C (Futebol ele já mostrou que tem para isso) terá que organizar melhor sua administração. Os caras são muito enrolados....

  • JKOLIVEIRA disse...

    pelo que vi, o advogado do joinville que ficou indagando para ser julgado hj, então as coisas parecem estar do lado do AMERICA. ja que a cbf postergou a data para o dia 05/11 a final vai ser dia 07/11, sei não mais acho que ela não vai querer bagunçar o campeonato.

  • Anônimo disse...

    Bem eu sei de uma coisa!
    Diz a regra que a reclamação deveria ser feita em 72 horas, ela foi feita bem depois disso! então não era nem pra ser julgado nada disso! já que o reclamante demorou para fazer isso! Se caso o America perder essa causa, vai ser culpa apenas da administração mesmo que não tomou as medidas cabíveis

  • Mandioves disse...

    Cara...Vocês estão viajando com esse negócio de prazo... O prazo de 72h é válido para uma situação que ocorreu em campo (agressão por exemplo)...
    O jogador entrar em campo irregular é um fato oculto... O prazo é para 30 dias ou tempo indeterminado.
    Voc~es estão alimentando uma esperança inutil com esse negocio de "fora do prazo"

  • Odorico Paraguassú disse...

    Esse STJD também é brincadeira, adiar por mais uma semana o julgamento. Isso é brincadeira.

    Agora afirmo o seguinte, esse STJD, não têm seriedade nenhuma e vai julgar de acordo com o jeitinho Brasileiro mesmo. Ou seja, tchaw JEC, não vai ter brecha mais p/ vcs.

    O Julgamento para ser adiado p/ próxima semana, kkkkkk, ADEUS JEC. Pois:

    1- O julgamento vai ser de "jeitinho Brasileiro", para que não seja adiado a decisão da série D;

    2- Dúvido, pago 10 contra 1, contra quem quiser, como este julgamento não vai ser julgado o mérito (atleta irregular do América que é um fato incontestável). Vai ser arguido, intempestivo, fora de prazo;

    3- O STJD, já deu o veredicto final, remarcar para 6ª feira o julgamento, foi manobra para se ganhar tempo e as coisas se acomodarem. Ninguém vai suspender a final do Campeonato 2 dias antes. KKKKKK, ADEUS Joinville;

    O América está na C do ano que vêm, anotem aí. A parada agora é trazer o jogo para Manaus. O título maior já foi conquistado, que foi o acesso conseguido, mas já que chegaram até aqui então que passem por cima também de mais um.

    Todos os parabéns ao América, especialmente aos atletas e Comissão Técnica. Isso tudo que está acontecendo vai ser muito bom para o futebol do Amazonas como um todo.

    Conforme postei várias vezes anteriormente que "somente o prazo livrava o América da degola", não imaginava que o STJD da CBF, fosse deste jeito. Ótimo para nós, tudo bem, não foi de uma forma, mais foi de outra.

    Acredito que o América vai ser punido de alguma forma, com multa por exemplo. Mas, o que não podia era não subir e voltar o JEC, que entrou na peia aqui em Manaus e, não teve competência para vencer em sua cidade.

    Espero que o pessoal de Joinville, encarem agora de uma vez por todos que não têm mais brecha.

  • SANDOMAR BRITO DE SOUZA disse...

    CERTAMENTE, CONCORDO COM O ODORICO. O AMÉRICA TEM 80 POR CENTO DE CHANCES DE SER ABSOLVIDO. A ELIMINAÇÃO DO AMÉRICA IMPLICARÁ MUITA COISA OU SEJA: BAGUNÇARÁ A COMPETIÇÃO E COLOCARÁ EQUIPES PARA JOGAR NOVAMENTE COMO O MADUREIRA. SERÁ MAIS VIÁVEL MULTAR O AMÉRICA E CONTINUAR A COMPETIÇÃO. ABRAÇOS!

  • Regis AM disse...

    Lucky, o madureira foi absolvido justamente por que a CBF entrou com a denúncia fora do prazo de 72 horas, leia as notícias da absolvição e você verá que o prazo é de suma importância. O prazo é dado para um dos times que observa alguma irregularidade no time adversário, como jogador irregular por exemplo(sem condições de jogo) ou que não esteja inscrito, que tenha recebido 2 cartões amarelos, que tenha sido expulso o que não dá também condição de jogo. Portanto, o prazo é sim de suma importância, senão o madureira jamais teria sido absolvido no STJD.

  • FRANCISCO/GOIANIA disse...

    Pessoal do blog eu falei pra voçes e vou repetir, o resultado será favorável ao américa, ou voçês não imaginam porque a CBF não aceitou o pedido do jec para paralisar o campeonato.
    o lance é o seguinte a estrategia do tribunal era justamente levar o caso em banho-maria como fez com o madureira, ou seja não vai penalizar o america, quem viver verá.

  • Mandioves disse...

    Vamos esperar até sexta-feira. O América é merecedor desta vaga da série C. Mas existe leis que devem ser seguidas. As vezes essas leis funcionam... Espero que funciona para beneficiar o Joinville. Caso contrário fico feliz pelo América estar na final da série D... Acredito (vou torcer) que seja campeão e espero que organize melhor para a série C. Que isso tudo sirva de lição.

  • SANDOMAR/RIO disse...

    CONCORDO COM O LUCKY. O AMÉRICA DEVE LEVAR O TÍTULO, MAS QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA ELE PRÓPRIO E PARA OUTROS TIMES AMAZONENSES EM COMPETIÇÕES NACIONAIS. INFANTILIDADES DESSE TIPO NÃO PODEM EXISTIR, ABRAÇOS!

  • Brito disse...

    Lucky vc é uns dos poucos torcedores de verdade do seu time não vem aqui xinga ninguém e mto menos debater négocio de racismo eu entendo sua aflição por amar mto seu time mais tenho que concordar com o Odorico e o Sandomar essa foi uma estratégia bem feita pelo advogado do América, ganhou tempo pra buscar mais evidências e prolongar mais essa polêmica, como os amigos acima disseram se for pra mão da CBF então não tem mais que se discutir, se não ela já teria anulado o primeiro jogo da final.

    Tbm torcerei pro JEC ganhar o estadual e quem sabe subir mais com esse time de agora não dar, tem que ter mais jogador qualificado.

    Avante América

  • Maranhão disse...

    O Sampaio Corrêa só está esperando o resultado desse julgamento caso o time amazonense sejá eliminado eles entrarão com uma ação pra voltar pra competição. Essa vaga ainda não tem dono SAMPAIO CORRÊA está no páreo só depende do julgamento.

    Quartas de final

    SAMPAIO CORRÊA X JOINVILLE

    Acho muito dificil essa decisão ser favoravél ao JEC mais torcerei bastante pelo JEC

  • FRANCISCO/GOIANIA disse...

    E o seguinte deixaram o america chegar, e convenhamos foram muitas adversidades no meio do caminho, quantas vezes vi pessoas falarem que agora o america vai jogar contra o melhor time do campeoonato, e o america ia lá e ganhava, portanto agora a torcida amazonense tem que querer o melhor o TITULO da serie D, torcedor amazonense voçes moram num dos maiores estados do brasil e não podem se contentar com vice, e o america provou que o amazonas tambem pode ser grande no futebol, a cronica os dirigentes tem que valorizar mais o futebol local e parar de exaltar time do Rio de janeiro, que nem lembram de voçes.

  • Brito disse...

    Eu vi o sorteio 1 primeiro jogo vai pra Palmas/TO ou Sobral/CE e o 2 com mando de campo do América, temos duais semanas pra trazer esse jogo prá Manaus, pelo amor de Deus FAF faz alguma coisa........Ouvi dizer que vão colocar arquibancadas móveis por detrais de cada gol mais será que isso vai funcionar, se caso não sejá em Manaus, poderia ser em Manacapurú ouvi dizer que só é problema de iluminação creio que com uma semana resolveria, mais se não der ja tou juntando dinheiro pra ir pra Santarém/PA esse jogo não perco.

    Avante América vamos ser Campeão

  • Brito disse...

    Desculpe amigos me empolguei achando que ultimo jogo poderia ser aqui.

    A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira, após sorteio realizado na sede da entidade, a tabela da sexta fase (final) do Campeonato Brasileiro da Série D 2010.

    7/ 11 - Domingo - 18 horas - América AM x Guarani/CE ou Araguaína/TO - Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém

    14/11 - Domingo - 17 horas - Guarani/CE ou Araguaína/TO, em local a definir após o término da quint fase (semifinais).

    Os horários dos jogos correspondem ao horário de Brasília.

    Avante América

  • Luiz disse...

    ai galera do JEC e melhor se contentar logo,que coisa feia,mesmo se voces ganharem vao perder denovo,esse timezinho de vocês nao ganha nem o Cocão contra o meu time,uhasuashuas. xP

  • SANDOMAR BRITO/RIO disse...

    GOSTO MUITO DE COMENTÁRIOS INTELIGENTES E QUERO DESTACAR O DO FRANCISCO DE GOIÂNIA: VAMOS VALORIZAR O NOSSO FUTEBOL, O FUTEBOL LOCAL, AFINAL DE CONTAS VALORIZAR O FUTEBOL DO RIO OU SÃO PAULO É FÁCIL, ELES JÁ ESTÃO NA SÉRIE A, MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AI PRA GENTE. O SUL E SUDESTE DESPREZAM O NORTE E NORDESTE LITERALMENTE. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! ABRAÇOS!!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB