Cavalo faz mudanças no Grêmio Coariense após derrota na estreia

quarta-feira, 25 de agosto de 2010 Comments

CAVALO       Time de futebol é que nem carro com prazo de revisão vencido: se as peças não funcionam direito, troca-se por novas. Essa é a tese do técnico do Grêmio Coariense-AM, João Carlos ‘Cavalo’ (foto), que pretende mexer na equipe para engrenar na Série B do Campeonato Amazonense. “Mudei algumas peças que não funcionaram direito na nossa estreia”, revelou o treinador, sobre a derrota por 2 a 1 para o Operário.

Para ganhar poder de arranque, ‘Cavalo’ teve uma semana de folga na tabela para mexer no motor do time, o ataque, e testar novos ‘componentes’. Com as alterações, espera que a equipe adquira velocidade a fim de deixar o Cliper, adversário de domingo (29), para trás. Os atacantes Neto Manacapuru e Zé Rebite, que andavam meio devagar, ficam parados no banco. Roni e o veterano Marinho entram na frente para dar mais gás ao grupo.

As laterais também foram modificadas para proporcionar equilíbrio. O experiente Marcos Pezão fica de fora para uma recauchutagem no condicionamento físico, enquanto Alberto, em boa forma, assume o setor. Nas demais partes do time, fica tudo como está. Os ‘cavalos’ de força estão ajustados com: Rascifran; Valtinho, Tiago, Alberoni e Alberto; Elton, Doriva, Delciney e Neto.

Fonte: Díário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB