O América está encontrando dificuldades para contratar os dois jogadores solicitados pelo técnico Sérgio Duarte, para a sequência da Série D do Brasileiro. O treinador pediu à diretoria a contratação de um atleta para o meio campo e um atacante.
De acordo com o treinador não há jogadores disponíveis no mercado, mas espera que até amanhã, já tenha uma posição se terá ou não o time reforçado para a primeira partida contra o Mixto (MT), no dia 5 de setembro, no Estádio do Sesi. "Estamos tentando, mas ainda não temos nomes.
Espero que até sábado (28), a gente já tenha algum nome", disse o técnico.
O treinador também elogiou o empenho da diretoria em trazer o jogo com o Mixto para Manaus. "Vai ser muito bom para o time. Os jogadores também gostaram da ideia, até porque, num jogo em Rio Preto, a gente tem um desgaste da viagem. Mesmo sendo perto, acaba cansando", afirmou o treinador.
De olho no adversário
Sem ter acesso aos jogos do Mixto na primeira fase, o Duarte está colhendo o máximo de detalhes sobre o time adversário. Segundo ele, algumas informações já foram colhidas desde o início da semana. "O time deles trabalha muito as bolas altas na área. O Barbieri aproveita a altura dos atacantes e dos três zagueiros.
Quando joga em casa ele escala o time no tradicional 4-4-2, mas muda quando joga fora, para o 3-5-2", disse Sérgio Duarte. O América vai ter a volta dos zagueiros Guará e Fofão, além do atacante Felipe. Os três estavam suspensos.
O Mixto, que estava de folga nos últimos três dias voltou ontem aos treinos, mas sem o técnico Barbieri, que retoma os trabalhos na manhã desta sexta-feira (27). Verona, Adriano Paulista, Bruno Lança, Mauro, Patrick, Laênio, Cleiton, Eduardo e Zumbi já estão recuperados de contusão e estarão à disposição do técnico Barbieri para o jogo contra o América.
Fonte: A Crítica