Próximo de encerrar o mandato a frente do Nacional Futebol Clube, o presidente Luís Mitoso admite como incerta a candidatura à reeleição. No cargo desde 2008, o também vereador analisa como ótimo o biênio administrativo, mas lamenta a temporada ‘infrutífera’. “Não tivemos um 2010 bom e a prova é este segundo semestre de inatividade”, observou o dirigente.
“O que tenho a dizer é que nem sempre o melhor time é o que ganha. Sei que a frase é clichê, mas cai como uma luva para explicar nossa situação. Fizemos o melhor, trouxemos os melhores para jogar, mas não deu certo”, continuou.
Ao citar as dificuldades enfrentadas durante a gestão, Mitoso reforçou a situação confortável em que deve deixar o clube. “Só de aluguel do campo, gastamos R$ 25 mil mensais. É exorbitante, se pensarmos que não há retorno”, citou. “Mesmo assim, somos os únicos quites com a Receita Federal, Estado e prefeitura. Tenho as certidões negativas para provar. Caso eu me despeça do posto deixo o clube com ‘saúde financeira”, declarou.
O ciclo de Luís Mitoso se encerra em dezembro deste ano, e o possível prosseguimento, segundo ele, só será definido após reunião com conselheiros e diretoria.
Fonte: Amazonas Em Tempo