Buscando obter uma maior proximidade com os atletas, a diretoria do Manaos promoveu um encontro entre a comissão técnica, diretores e jogadores, no intuito de fazer com que todos fiquem por dentro do planejamento elaborado para o segundo semestre.
“É uma medida importante que tomamos, pois nossa relação com eles (atletas) deve ser a melhor possível. A meu ver, é algo que pode até ajudar no nosso desempenho em jogo”, afirmou a presidente do clube, Bruna Parente.
Para a presidente, essa proximidade poderá ‘render frutos’ futuramente. “É um entrosamento que queremos manter dentro e fora de campo”, ressaltou.
Nesta quarta-feira foi a vez do zagueiro Fofão e do atacante Neto chegaram a cidade de Manaus. “Por incrível que pareça, o Vinícius não está mais atendendo as minhas ligações. Espero que não faça o mesmo que o Fininho, senão tomaremos as devidas providências”, avisou Bruna.
De acordo com a dirigente, o lateral-esquerdo Fitti, último da lista tem chegada prevista para o final de semana.
Atualmente, o elenco do Manaos é composto por:
Goleiros – Alcimar, Galvão e Nailson;
Laterais – Catatau e Carlinhos;
Zagueiros – Alberone, Amaral, Fofão, Guará e Rondinelle;
Volantes – Clayton, Rondinele e Rosemiro;
Meias – Rodrigo Maués e Paca;
Atacantes – Charles, Clailson, Edinho, Felipe e Neto
Ainda em busca do campo e treinamento
A diretoria do Manaos segue em busca de um local para seus treinamentos em sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2010.
Entre os locais de treino solicitados pelo Manaos, e do campus Manaus Zona Leste, do IFAM (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) – antigo Colégio Agrícola – está fora dos planos.
Bruna explica que o horário oferecido pela instituição não condiz com as necessidades do clube. “Teríamos que estar lá às 7h30 e é muito cedo. Agora vamos correr atrás de outro espaço, pois estamos a espera de respostas da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) e do SESC, no conjunto Campos Elíseos”, revelou.
Até o momento, o único local disponível para treinamentos é o estádio Ismael Benigno.
Fonte: Amazonas Em Tempo