Preparação para a grande Final da Copa dos Bairros

terça-feira, 29 de junho de 2010 Comments

 
         Depois de 135 jogos, os finalistas da Copa dos Bairros de Futebol foram conhecidos. Raiz e Parque Dez venceram seus adversários em partidas realizadas neste domingo (dia 27) no Estádio da Colina e fizeram a alegria de suas torcidas. A final da competição acontecerá no próximo domingo (dia 4), no Campo do Sesi.

Raiz x Colônia Antônio Aleixo

       Com vantagem de um gol no primeiro jogo da semifinal (Raiz venceu a Colônia por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal), o time da Raiz teve que suar um pouco mais para garantir sua vaga na final. A partida terminou em 3 a 2 para a Raiz, mas quem fez o primeiro gol foi o jogador da Colônia Antônio Aleixo. A equipe da Raiz teve que partir pra cima e conseguiu enfiar três gols na rede adversária. Nos acréscimos do segundo tempo, Colônia fez mais um para diminuir o placar, mas não conseguiu se classificar. Raiz é uma das finalistas.

“Prometo fazer meu gol na final. Acho que vai dar 2 a 0 no placar, favorável pro nosso time”, disse o artilheiro da competição (8 gols), Francinei, mais conhecido como Bodó.

São Raimundo x Parque Dez

No primeiro jogo, Parque Dez venceu o São Raimundo por 1 a 0, mas o segundo jogo não teve nenhum gol para animar a arquibancada. O time do Parque Dez administrou o jogo e conseguiu o empate que lhe favorecia. Parque Dez enfrenta a Raiz na final.
Final: Raiz x Parque Dez

O último confronto da Copa dos Bairros já tem data, horário, local e adversários definidos: Raiz e Parque Dez se enfrentarão com o objetivo de levar o carro zero quilômetro (prêmio do campeão) no próximo domingo, às 17h, no Campo do Sesi. “Esperamos a presença de 30 mil pessoas”, comenta o coordenador geral da competição, Thiago Durante.
A disputa de terceiro colocado – Colônia Antonio Aleixo x São Raimundo – terá início às 14h30.

O time campeão levará um carro Ford Ka 0KM, enquanto segundo e terceiro colocados ganharão uma motocicleta, cada um.

Show

O cantor Reginaldo Rossi é quem vai animar a final da competição, com um show após os jogos. A festa começará às 19h e terá entrada liberada.
Copa dos Bairros em Números
321 gols marcados
135 partidas realizadas
240 dirigentes
2400 atletas inscritos
72 times iniciaram a competição

Prêmios

Além do carro e das duas motocicletas, a organização da Copa dos Bairros dará troféu para o artilheiro, melhor goleiro, craque verdinho (jogador mais novo que se destacou), equipe Fair Play, craque da Copa e melhor árbitro.

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB