Embalado pela vitória de 6 a 1 sobre o CDC Manicoré, o São Raimundo chega a última rodada brigando por classificação às semifinais do Campeonato Amazonense. Nesta quarta-feira, às 15h30, o Tufão encara o Sul América, no tradicional clássico Galo Preto, no estádio da Colina, pela última rodada da segunda fase do certame.
Segundo o presidente do clube, Antônio Maranhão, pouco deve ser alterado no São Raimundo. "Vamos manter o time até porque em equipe que está ganhando não se mexe", adiantou. Ainda segundo Maranhão, a meta é chegar ao topo da tabela com a 'forcinha' do arqui-rival Nacional. "A meta é ir para o topo e se o Nacional nos ajudar, perdendo o jogo contra o Fast, vamos para a cabeça", ironiza.
Para Maranhão, a fase é de resolver a questão. "É de mata-mata e vamos entrar com tudo", afirma. A fé nos 'gols em cascata', está no pé do atacante Washington, que foi destaque da última partida contra o CDC Manicoré. "Tomara que quarta-feira ele esteja tão inspirado quanto no jogo passado", comentou esperançoso.
Fonte: Amazonas Em Tempo