O Nacional terá apenas um desfalque (o lateral esquerdo Jean, da foto ao lado) para a partida diante do Fast Ulbra nesta quarta-feira, no estádio Roberto Simonsen. A partida vale vaga na semifinal da segunda fase do Campeonato Amazonense 2010.
“O time está tranquilo e hoje faremos apenas um recreativo”, adiantou o presidente do Nacional, Luís Mitoso. Mesmo com a relativa calma e sem perdas na equipe para o próximo jogo, Mitoso diz que o time está consciente da dificuldade que vai encontrar pela frente. “O jogo contra o Fast será uma pedreira, até porque, quando se trata de jogar contra o Nacional, todo mundo fica muito motivado”, afirma.
Armado em campo, mas de olho na tabela, o Nacional também joga com a matemática. “Queremos a vitória, mas, não descartamos o empate que também nos classifica, claro que para isso iríamos depender do São Raimundo e Sul América”, calcula.
Ele comenta que a única falta no selecionado azulino é do lateral-esquerdo Jean. “Estamos sem ele faz duas rodadas e acredito que o time já está adaptado sem ele no elenco”, garante.
Com saldo positivo de gols e com boa margem no ataque, o Nacional não mudará seu esquema tático, adianta o presidente. “Não vamos aplicar mudanças, vamos de 4-4-2 e agora a ordem é vencer, vencer ou vencer”, finalizou.
Fonte: Futebol do Norte