Ex-jogador do Nacional e do Rio Negro está em Manaus, a serviço de um Agente FIFA, para encontrar novos talentos para o mercado europeu, árabe e nacional. Paulo Galvão assistiu ao empate entre América e Manaus Compensão e dá sua opinião.
Enviado por Paulo Veiga para o FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM:
Tive uma boa surpresa hoje pela manhã (15/4), ao encontrar o ex-zagueiro do Nacional Futebol Clube e Atlético Rio Negro Clube, Paulo Galvão, que está em Manaus para observar alguns jogadores que atuam nas equipes que disputam o Campeonato Amazonense de Profissionais.
Galvão atua desde 2006 empresariando jogadores e veio a Manaus a serviço de um Agente FIFA na busca de novos talentos para o mercado Europeu, Emirados Árabes e até mesmo no Brasil.
Na quarta-feira (14), o ex-jogador esteve na Colina e assistiu ao empate entre América 2 a 2 Compensão, no estádio da Colina e no Clube do Trabalhador, viu também a outro empate em 1 a 1 entre Nacional e São Raimundo. Neste último foi acompanhar o atacante do Naça, Tiago Verçosa.
Galvão ficou surpreso com o que viu e, não gostou do nível técnico apresentado nas duas partidas. “Eu não vi nenhum jogador até agora que tenha condições de sair daqui e seguir carreira fora. É lamentável que a qualidade dos times estejam num nível muito ruim”, acrescentou. Sai antes e não tive a oportunidade de ver um jogador do São Raimundo. “Tem um atleta de lá que me disseram ser muito bom e vou acompanhar o jogo de domingo pra analisar seu potencial”, contou.
Na ocasião, aproveitei para saber da opinião de Paulo Galvão, sobre Manaus como sede dos jogos da Copa Mundial da FIFA, Brasil’2014. “Eu moro em Recife e tenho falado que algumas sedes estão ameaçadas e sempre destaco que as coisas aqui realmente andam e os governantes trabalham mesmo. Eu nasci na cachoeirinha e vi hoje que mudou tudo pra melhor. Isso é uma prova que Manaus vai evoluir na Copa”, frisou.
PAULO GALVÃO
Natural de Manaus nasceu no dia 02/04/1951 e reside em Recife há 30 anos. Galvão jogou no Nacional e Atlético Rio Negro Clube como jogador, além das passagens pelo Juventus/SP, Paysandu e Santa Cruz. Como treinador foi campeão amazonense invicto pelo Nacional em 2002 e pelo São Raimundo em 2004.
No momento, Paulo Galvão, apenas está trabalhando no gerenciamento de jogadores, mas o Ferroviário/CE chegou a sondar a contratação do treinador, fato que não foi concretizado.
2 comentários:
O grande destaque do Tufão é o Atacante VINICIUS, fez um golaço de Falta e aterrorizou a zaga do Nacional, pena que esse não vai ficar muito tempo no nosso TUFÃO.
OI SEU PAULO GALVAO EU SOU MAE DE UM MENINO QUE GOSTA MUINTO MAIS MUINTO MESMO DE FUTEBOL O TIME DELE QUE ELE GOSTA E SAO PAULO ELE JOGA MUINTO BEM OS AMIGOS DELE GOSTAO MUINTO DE JOGAR COM ELE O SONHO DELE E SE TORNA UM JOGADO PROFISIONAL MAIS EU NAO SEI COMO REALISAR O SONHO DELE SE O SENHOR PODER ME AJUDA VOU SER MUINTO GRATA A VOÇE SE PODER VELO JOGAR ELE JOGA NO BAIRRO SAO JORGE NO NINIBERQUE E UM GINASIO ONDE ELE FAZ EDUCASAO FISICA DO COLEGIO ZULMIRA BITTENCULT O NOME DELE E LUIS FELIPE F. CASTRO O MEU NOME E SILVANA MIN DESCUPA OS ERROS QUE TEM POS O MEU TECLADO NAO ESTA MUINTO BOM
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"