Empatado com o São Raimundo, mas livre da zona de rebaixamento em razão do saldo de gols, o Manaus Compensão luta para ter um time entrosado no jogo contra o Princesa do Solimões, no próximo domingo.
O técnico Iane Geber sofre com a escalação já que não pode contar com cinco titulares. Desfalcam o time, o atacantes Buiú e Garanha, além do volante Américo e os zagueiros Tiago e Greg, este último expulso no jogo contra o América. “Ainda não estreei com o time que quero jogar”, desabafa Geber.
Sem os titulares, o treinador terá que improvisar. “O Garanha não tem condições e aí vou ter que escalar um novato, ou seja, fazer teste, e isso é uma coisa complicada a essa altura do campeonato”, observa. Garanha saiu de campo na partida contra o América direto para o hospital após um choque na cabeça. O jogador está bem, mas ainda não terá condições de jogo.
Para a partida do tudo ou nada, Iane já tem esquema tático montado. “Vamos no 4-5-1 e tentar a vitória a todo custo até porque o empate não nos interessa e muito menos a derrota”, finalizou.
Fonte: Jornal Amazonas Em Tempo