Fast não terá jogo fácil no 2o turno

domingo, 4 de abril de 2010 Comments

Em partida pelo Grupo 1 do returno do Estadual, o Fast, quatro dias após a conquista do título da primeira fase, encara o São Raimundo, ameaçado pelo rebaixamento, neste domingo, às 15h, no SESI.

Ciente da evolução do time do Tufão depois do retorno do técnico Luis Carlos Winck, que quebrou logo na estreia a sequencia de três derrotas consecutivas do clube no Estadual, o comandante do Rolo Compressor, Aderbal Lana, não espera um jogo fácil. "A equipe do São Raimundo tem qualidade. Vimos pelos últimos jogos (um empate em 1 a 1 com o Nacional e uma vitória por 2 a 0 sobre o Manaus Compensão, fora de casa)", comentou Lana.

Depois da goleada por 5 a 0 sobre o lanterna ASA, em Rio Preto da Eva, o Fast deve ficar com a zaga titular desfalcada. "O Ney Junior (capitão) ainda está entregue ao departamento médico e o Fábio Gomes (autor de um dos gols na vitória sobre o ASA) voltou a sentir dores na perna", explicou Lana, que ganhou a opção do zagueiro Emerson, promovido do grupo Juvenil do clube a pedido do próprio treinador.

Outro reforço de última hora no Tricolor foi o atacante Germano, ex-Holanda. "Estávamos precisando de mais opções no ataque (que tem Marinélson, Pimenta e Clailson). Mas ainda verei se o Germano está em condições de atuar", declarou Lana.

Ainda pelo Fast, o volante Weverton e o atacante Marinélson regressam de suspensão. Já no São Raimundo, volta metade do time, como os laterais Ari Marrento e Carlinhos, os zagueiros Elton e Kleitão e mais o atacante Régis Pitbull. Os novatos Lelo e o atacante Biton estão regularizados.

Fonte: Diário do Amazonas / FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB