Fala Fanático(a)!

quinta-feira, 22 de abril de 2010 4 comentários

Marinho e Roberta - Colina

A Roberta enviou pra gente essas fotos, na torcida do Tufão! Na foto acima ela está na Colina, ao lado do Marinho, ex-jogador do São Raimundo.

Roberta - Vivaldão     Na foto ao lado ela está em frente ao Vivaldão, antes de mais um jogo do Tufão. Olha o recado da Roberta:

“Faço parte do Comando Feminino Furacão Azul do São Raimundo! Estou em todos os jogos que posso, amo de paixão esse time!”

Faça como a Roberta, e compartilhe conosco sua paixão. Envie suas fotos, vídeos e recados para: futebolamazonense@yahoo.com.br

4 comentários:

  • Lennon disse...

    Caro Thiago,

    Venho aqui fazer uma reclamação aos clubes do nosso estado e a prórpia FAF.

    Estes devem sempre buscar meios para popularizar os clubes do nosso estado, é difícil devido a grande divulgação dos outros centros, mas não impossível.

    E um desses meios é a internet. Vejo você "sozinho" mantendo esse blog (que na minha opinião é o melhor), mas poderia ser melhor se contasse com a ajuda dos clubes.

    Como disse a internet é um grande meio e comunicação, esse é o ponto que quero chegar, salvo Nacional, Fast e Penarol, nenhum outro clube tem um simples blog para que a torcida se comunicque de alguma forma com o clube.

    Hoje em dia a grande febre dos games virtuais é a personalização dos destes games, isto é, pega-se por exemplo FIFA 10 ou PES, você insere quantos times quiser, isso também é um meio de divulgação, esntretanto só o Nacional, Fast e Penarol possuem site, dentre os quais, somente o Nacional divulga amplamente seus patrocinadores e uniformes da atual temporada.

    É uma pena, pois também faço parte destas pessoas que personaliza tais games, e até hoje estou tentando descobrir quais são os patrocinadores da camisa do Compensão, do Operário de Manacapuru, nem se fala, sem uma mísera foto consegui encontrar...

    Falta de visão dos dirigentes, afinal manter um simples blog é de graça.

  • Thiago Henrik disse...

    Realmente os clubes do nosso estado não tem consciência da importância da internet hoje em dia. Tanto no contato com a imprensa (local e nacional) e no contato com o torcedor, quanto no contato com possíveis investidores, patrocinadores, empresários, jogadores.

    O próprio site da Federação Amazonense de Futebol tem ares de abandono, e as notícias nunca são atualizadas.

    Esses jogos virtuais são mesmo ótimos pra divulgar clubes (haja vista que os clubes pequenos e internacionais que eu conheço, conheci jogando esses jogos), seria ótimo ver os clubes amazonenses representados neles. No campeonato amazonense do ano passado, fiz um patch para Brasfoot (jogo bem mais simples), e mesmo não precisando de fotos nem patrocinadores, ainda assim foi uma dificuldade enorme encontrar a lista de jogadores. Mas acabou sendo bem baixado, inclusive por jogadores de fora do Amazonas, que tinham vontade de ter todos os estaduais.

    Com fotos então deve ser muito mais difícil. Até o escudo dos clubes é difícil encotrar. São poucos os escudos que eu tenho em boa resolução. Impossibilita por exemplo fazer wallpapers, que de certa forma tambem estariam divulgando os clubes.

    Realmente é uma pena.

  • Ely freire disse...

    Concordo com o lennon, sou Nacionalino e estou um pouco triste porque o time ultimamente vem deixando a desejar na reta final.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB