CDC vence o Fast e embola tudo

domingo, 11 de abril de 2010 Comments

fastclube035.jpg O CDC Manicoré venceu o Fast Clube/Ulbra por 1x0, na tarde deste sábado, na abertura da 2ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Amazonense de 2010, se recuperou da derrota sofrida na estréia, manteve suas chances de se classificar à fase semifinal e embolou a disputa pelas vagas no Grupo 1.

O gol foi marcado por Evandro Gaúcho, aos 4 minutos do 1º tempo. Diretoria e jogadores do Fast Clube/Ulbra deixaram Manicoré reclamando bastante da arbitragem do Basílio Monteiro da Silva, que teria deixado de dar um pênalti claro de Oziel em Maranhão e depois expulsado Márcio Parintins sem que este tivesse sequer feito falta.

Para conter custos, o quarteto sorteado para a partida deste sábado permanecerá na cidade até a próxima 4ª feira, quando também trabalhará em CDC Manicoré x Sul América. No jogo deste sábado Basílio Monteiro da Silva foi o árbitro principal, tendo como auxiliares Bonifácio Smith Rodrigues (1), João Adriano Figueira de Carvalho (2) e Celso Mota Rezende (4º Árbitro). Para o jogo contra o Sul América, Celso Mota Rezende apita e Basílio Monteiro da Silva fará as funções do 4º Árbitro.

Ficha Técnica:
CDC Manicoré 1x0 Fast Clube/Ulbra
2ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Amazonense
Sábado, 10 de abril de 2010
Estádio Flávia de Oliveira Blande, 15h45min
Árbitro: Basílio Monteiro da Silva
Auxiliar 1: Bonifácio Smith Rodrigues
Auxiliar 2: João Adriano Figueira de Carvalho
4º Árbitro: Celso Mota Rezende
Gol: Evandro Gaúcho 4 minutos do 1º tempo
Expulsão: Márcio Parintins (Fast Clube/Ulbra)

Fonte: Blog do Teófilo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB