São Raimundo e Princesa brigam por reabilitação

quarta-feira, 17 de março de 2010 Comments

botao_campeonatoamazonense2010       Vindos cada um de derrota, São Raimundo e Princesa brigam hoje, às 19h30, no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador do SESI, pela permanência na disputa do título do turno (Taça Estado do Amazonas).

Para o técnico Donizeti, o Tufão, oitavo colocado entre os dez clubes, deve deslanchar no início da partida. "Precisamos manter uma regularidade, chega de altos e baixos", cobrou o treinador ao se referir ao fato de que o São Raimundo, praticamente, tem intercalado uma derrota e depois uma vitória na rodada seguinte.

Diante do Princesa, o meia Ricardinho, o volante Elton e o atacante Régis Pitbull, todos suspensos, desfalcam. Como de praxe, Donizeti não quis revelar o time titular.

No Princesa, o técnico Carlos Prata conta com a volta do zagueiro Valtinho, que cumpriu suspensão. Para assumir novamente a liderança da primeira fase da competição, o treinador fez uma mudança no ataque. Por opção tática, sai Ézio e entra Neto para formar parceria com Nando. "O Neto é um atacante mais técnico. Já o Ézio, talvez por ser o primeiro ano dele como profissional, está muito afobado em campo", disse Prata.

Com as suspensões do lateral-direito Clemilton, titular, e do volante Ailton, opção durante os jogos, o Princesa muda apenas no setor defensivo. O volante Juninho será improvisado na lateral.

"Nosso futuro depende desta partida com o São Raimundo. Se vencermos, voltamos a sonhar com o título, pois outra derrota nos obrigará a fazer mudanças, como trazer reforços ou dispensar jogadores", afirmou Prata, que chegou a levar o Princesa à liderança nas três primeiras rodadas do Campeonato Amazonense.

Fonte: Diário do Amazonas / FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB