Fast se recusa a estrear na Colina

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 Comments

Na semana passada, a diretoria do Fast Clube, entrou com um pedido na Federação Amazonense de Futebol (FAF), para que o jogo entre Fast Clube x Sul América, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense 2010, seja realizado no estádio Vivaldão Lima e não no estádio Ismael Benigno (Colina), onde a principio, está marcado a partida.

O presidente do Fast Clube, Ednailson Rozenha, disse que o clube, não aceita jogar a primeira partida na Colina. "Quando a tabela foi elaborada, aceitamos jogar na colina, porque disseram que o Vivaldão não seria mais usado, coisa que não irá acontecer. Acho que todos tem que ter o bom senso e ver que na Colina, não há condições alguma de ter um jogo de futebol", disse o Presidente.

O presidente disse que algumas pessoas, dizem querer preservar o gramado do estádio, porém não entende o real motivo. "O administrador do estádio conversou com o nosso vice-presidente (Cláudio Nobre) e disse que o gramado do estádio tem que ser preservado. É uma coisa que nós queremos entender, porque o estádio será demolido, e tem equipes que realizaram jogos-treinos lá, não sei se isso é querer preservar, ou ajudar algum clube, até porque não tem lógica. Acho que temos o direito em requerer a mudança, não queremos ser beneficiados, até porque não treinamos no Vivaldão. Nossa meta é preservar o espetáculo, para o bem do torcedor e para integridade dos atletas de ambas as equipes”, finalizou.

O jogo está marcado para o dia 21 de fevereiro (domingo) e o mando de campo pertence ao Tricolor de Aço, que tem direito de pedir alteração no local da partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Fast

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB