Fast pretende mandar jogos na ULBRA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 Comments

O presidente do Fast Clube, Ednailson Rozenha, confirmou nesta terça-feira que o Rolo Compressor poderá ter em breve seu próprio local de jogos para a disputa do Campeonato Amazonense. “Jogar na Colina é simplesmente ridículo”, declarou.

Segundo o dirigente do clube, o novo diretor geral do CEULM/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Manaus), Marcos Cereto, deu carta branca para que o Rolo Compressor buscasse parcerias e apoio da FAF (Federação Amazonense de Futebol) para a realização de pequenas obras estruturais, objetivando transformar o CT ULBRA/Fast num estádio com capacidade para 5 mil pessoas.

“Já contatei imediatamente o Secretário Municipal de Esportes (Fabrício Lima) para apoiar esta idéia. Manaus hoje está sem estádios, jogar na Colina é simplesmente ridículo. Estamos em 2010, ou seja, estamos num outro momento. A Colina não teve manutenção, o gramado está péssimo e isso é um fato inquestionável. O Fast está fazendo sua parte, buscando alternativas e espero que as pessoas entendam o propósito desta alternativa e ajudem a concretizar esta idéia”, frisou.

O Fast Clube estreia no Amazonense 2010 no dia 21 de fevereiro diante do Sul América.

Fonte: Futebol do Norte

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB