Para o América, a iniciativa é bem vinda, porque o time rubro poderá levar um grande público e o jogo servirá como “despedida” do Vivaldo Lima. “Se o Vivaldo Lima vai ser fechado só no dia 28, não tem motivo para o jogo ser no Sesi”, disse o presidente de honra do América, Amadeu Teixeira. O diretor de futebol do América, Luiz Figueiredo, afirmou que o jogo no Vivaldo Lima vai dar oportunidade para o América levar um grande público e arrecadar dinheiro para manter o time em parte do Campeonato Amazonense. “Nós temos a opção do Sesi, mas se podemos utilizar o Vivaldo Lima, vamos trabalhar para levar um grande público”, afirmou Figueiredo. Campeonato Amazonense Com a abertura do Vivaldo Lima para o jogo da Copa do Brasil dia 24 de fevereiro, a diretoria do América vai trabalhar junto à Federação Amazonense de Futebol (FAF), para transferir o jogo com o ASA para o mesmo Estádio no dia 20 de fevereiro, um sábado. A partida será a abertura da competição. “Vamos solicitar sim, até porque o gramado da Colina ganharia mais tempo para se recuperar”, disse Luiz Figueiredo. Ela salientou ainda que o América estará trabalhando com força total a partir da próxima segunda-feira, quando chegarão os jogadores que não residem em Manaus. Sobre as mudanças de local das partidas do Amazonense e a Copa do Brasil, o direção da FAF informou que tudo vai depender dos dirigentes dos clubes, mas que o jogo do dia 21, entre Nacional e Manaus Compensão, depende da TV A Crítica, detentora dos direitos de transmissão da competição. “Vamos aguardar um posicionamento oficial da Sejel para qualquer mudança”, disse o diretor da FAF, Ivan Guimarães. O Nacional, segundo representante na Copa do Brasil também jogará no dia 24, contra o ASA, em Alagoas. Fonte: A Crítica
Como a data limite para iniciar as obras do Estádio Vivaldo Lima é 28 de fevereiro, as Secretarias de Esporte (Sejel) e Planejamento (Seplam), decidiram liberar o estádio para o jogo entre América e Santa Cruz (PE), pela primeira rodada da Copa do Brasil, dia 24 de fevereiro. A decisão favorece o América, que havia solicitado da Sejel e da Fundação Vila Olímpica, que o jogo fosse realizado no Vivaldão. “Nos reunimos hoje (ontem) e achamos por bem fazer o jogo entre América e Santa Cruz, no Vivaldão. Como o estádio só vai ser fechado no dia 28, resolvemos que ainda poderá ter jogo até o dia 24”, disse o Secretário de Esportes Júlio César Soares.
Vivaldão ainda recebe a Copa do Brasil
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
às
14:22
América,
ASA,
Campeonato Amazonense 2010,
Copa do Brasil 2010,
Estádios,
Manaus 2014,
Mídia e Imprensa,
Notícias
1 comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Bom!
Estou torcendo pra que o jogo do America tenha um bom público, temos que mobilizar todos os torcedores para irem ao estádio, tem que ter um marketing, junto à opinião pública, e avisar os desavisados q pode ser a última vez q pode-se se pisar no Vivaldão na atual estrutura. Se não só em 2014, tem q ser usado isso como marketing.
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"