América vai testar rede de farmácias para ‘remédio’ contra falsificação de ingresso

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 Comments

Com a perspectiva de lotar o estádio Vivaldo Lima em sua última partida oficial, a diretoria do América trabalha para evitar surpresas como a que teve o Holanda, no ano passado, ao descobrir que mais de cinco mil torcedores entraram no jogo contra o Coritiba-PR, pela Copa do Brasil, com ingressos falsificados.

Para que o prejuízo não se repita, os dirigentes americanos traçam um plano especial para a venda de entradas para a partida diante do Santa Cruz (PE), no dia 24 de fevereiro, na estreia do Diabo na competição nacional.

De acordo com o diretor de marketing do América, João Fábio Sá, uma parceria com uma rede de drogarias será fechada nos próximos dias para garantir segurança na venda dos ingressos. "A drogaria será responsável pela impressão e venda dos ingressos. Todas as entradas terão códigos de barras que serão verificados na entrada do estádio", explicou o dirigente. "Além disso, teremos 22 postos de vendas, o que facilitará a aquisição dos ingressos e evitará grandes filas", completou.

A confirmação da parceria depende apenas do aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Existe toda uma burocracia para que o projeto seja aprovado. A CBF ainda vai analisar a tributação e outros aspectos, mas acredito que não terá problema para ser aprovado", afirmou Fábio Sá.

Fonte: Amazonas Em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB