Rozenha diz que Fast não libera nenhum jogador

terça-feira, 8 de dezembro de 2009 Comments


      Devido ao assédio praticado por clubes amazonenses aos jogadores do Fast Clube, o presidente do Rolo Compressor, Ednailson Rozenha, revelou nesta terça-feira (08) que não liberará nenhum atleta do elenco que está sendo formado para a disputa do Amazonense 2010.

Segundo o dirigente, este é um recado direto a alguns clubes que estão assediando jogadores do Rolo Compressor para a disputa do Estadual 2010. “O Fast Clube, se organizou, antecipou contatos com atletas, assinou contrato com os mesmos, pagou na medida do que foi possível (luvas), já têm dez atletas com contratos assinados, sendo que quatro, inclusive já estão publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)”, ressaltou.

Alguns clubes do estado do Amazonas estão oferecendo propostas irrecusáveis, objetivando, dessa forma, fazer com que os atletas deixem o Rolo Compressor. “Não vamos liberar nenhum atleta que já assinou contrato com o clube e que caso algum atleta venha a assinar com outra equipe, tomaremos as medidas legais cabíveis na justiça”, desafiou.

Atualmente, já encontram-se devidamente registrados no BID da CBF desde do último dia 3 de dezembro, os seguintes atletas: o goleiro Naylson, o meia Márcio Parintins além dos atacantes Marinelson e Pimenta.

“Fizemos uma boa proposta para cada um dos atletas e eles aceitaram. Não vamos ceder nenhum atleta, eles terão de cumprir seus contratos. Se eles fizerem corpo mole, aí o problema é outro e o prejuízo maior será deles, pois doerá no bolso. Tudo na vida terrestre têm um preço, ou seja, se estes clubes querem nossos atletas, que venham conversar conosco, que paguem o que pediremos, aí rescindiremos os contratos, caso contrário, nada feito”, desabafou o presidente, mostrando-se tranquilo com a situação.

Fonte: Futebol do Norte

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB