Esta quarta feira foi marcada por brigas em campos de futebol do Brasil. Destaque para as brigas nos jogos do Palmeiras, onde companheiros de próprio time trocaram socos, e do Fluminense, onde os tricolores caíram nas provocações dos jogadores do Cerro Porteño e fizeram uma briga generalizada. E o surto de brigas atingiu também os jogadores do Manaus Compensão, no primeiro jogo da decisão da segunda divisão estadual. Segue notícia:
Jogadores do Manaus Compensão se estranham
Mesmo com a vitória, os jogadores do Manaus Compensão se estranharam a caminho do vestiário. Enquanto alguns jogadores já trocavam o material, Branco e Greg trocaram gentilezas e teve de ter a intervenção do treinador de goleiro Nailson.
A briga começou porque Branco reclamou do segundo gol tomado pelo Manaus Compensão. “Não adianta a gente se esforçar e fazer os gols lá na frente se tomamos gols bobos”, esbravejou o atacante Branco.
O técnico Delmo Arcângelo também reclamou da atitude dos jogadores, que até dentro de campo se estranharam. “O resultado em si foi bom, porque temos uma vantagem, mas nossos jogadores estão se estranhando até dentro de campo. Isso não pode acontecer”, disse.
O zagueiro Rogério volta ao time na segunda partida e seu irmão, Garanha, cumprirá suspensão automática pela expulsão.
Fonte: A Crítica