O Manaus Compensão sofreu uma importante baixa para a decisão da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense 2009. Trata-se do atacante Branco, que abandonou o time.
Segundo o supervisor do Compensão, Cláudio Silva, o jogador alegou que esperava que o campeonato terminasse no sábado e havia comprado uma passagem para Boa Vista (RR), onde mora, e disse que não poderia remarcar o bilhete. “Faltou mais compromisso de grupo”, amenizou o dirigente.
Os problemas do técnico Delmo não param por aí. Há dois jogadores suspensos – o meia Vidinha, por expulsão, e o zagueiro Rogério, pelo terceiro cartão amarelo – e outros cinco que correm o risco de ficarem de fora da disputa do título. Peru viajou para cuidar da mãe, que está doente, enquanto que Buiú, Mário Jorge e Rascifran faltaram o treino da última segunda-feira. “Quem não treina não joga”, lembrou o técnico.
Apesar dos desfalques, o atacante Djalma garante que não tem nada perdido e nem há desmotivação. “Esse título é importante para mim. Ganhei o da primeira divisão e quero o da segunda também”, disse o atacante, provável substituto de Branco e companheiro de Garanha.
Fonte: Diário do Amazonas