Nada como se despedir do futebol amazonense com uma vitória. Esta é a intenção do treinador do Manaus Compensão, Luis Carlos Winck, no confronto de hoje contra o Operário, de Manacapuru, às 17h no Vivaldão, o segundo jogo da rodada dupla válido pelo returno da Série B Estadual.
Winck recebeu uma proposta tentadora do Cianorte, clube que disputa a primeira divisão do Paraná, e caso consiga vaga, deverá viajar nas primeiras horas deste domingo. Primeiro, ele vai ao Rio Grande do Sul para resolver problemas particulares. "Uma vitória contra o Operário já deixa o time com meio caminho andado para a conquista do campeonato. Seria um voto de gratidão à diretoria que me deu todo o apoio até aqui. No Cianorte-PR, vamos disputar a primeira divisão do Paranaense e tentar uma das vagas na Copa do Brasil", assegurou Winck.
Sob o comando do treinador gaúcho, o time conquistou o primeiro turno e, independentemente de ser campeão, já garantiu a ascensão ao campeonato de profissionais de 2010.
Em número de pontos ganhos, Operário e Manaus Compensão estão igualados com três, mas o time de Manacapuru lidera o turno por ter maior saldo de gols, embora tenha um jogo a mais que o adversário.
Fonte: A Crítica






















