Abib exige reforços para o Penarol

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 Faa um comentrio (0)

abib

 

     Técnico do Penarol, Adinamar Abib, disse, neste domingo (06), que o elenco atual que disputa o Estadual e se prepara para estrear na Copa do Brasil precisa de reforços para ficar mais competitivo. “Precisamos de imediato de um zagueiro, um meia de ligação e um atacante”, enumera o treinador.

Ontem o atual campeão empatou por 2 a 2 com o Operário, fora de casa, no segundo jogo pelo Amazonense. Marinho de cabeça e Kitó marcaram para o Penarol. Clemilson e Bazinho foram os autores dos gols do Operário. Adinamar considerou o resultado satisfatório, mas admitiu que o time tem de ser reforçado. “Temos de pensar no geral, não somente no Estadual. A Copa do Brasil é uma competição na qual os jogos são difíceis. Temos de ter uma equipe à altura”, observou o treinador.

A diretoria do Penarol promete para esta semana a contratação de pelo menos mais quatro jogadores para reforçar a equipe que disputa o Campeonato Amazonense e, no dia 23, estreia na Copa do Brasil, contra o Paysandu (PA), em Itacoatiara, às 16 horas.

Além de ser uma reivindicação do técnico Adinamar Abib, a diretoria do Leão também vê a necessidade da contratação de um zagueiro, um meia, um volante e o atacante. “Nós sabemos que temos de reforçar o time, até porque não queremos sair da Copa do Brasil na primeira fase. Estamos correndo e acredito que ainda esta semana vamos ter esses jogadores”, disse o presidente, Ila Rabelo.

A intenção do técnico Adimanar Abib é testar os novos jogadores no amistoso de domingo, às 16 horas, contra o Baré (RR), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. “Vamos fazer esse amistoso para ver como o time se comporta, porque vamos folgar no Amazonense. Estamos precisando de jogadores que cheguem em condições de jogar, por isso, se eles chegarem até quinta-feira, com certeza eles serão testados”, afirmou o técnico Adinamar Abib.

O Baré (RR), adversário do Penarol no amistoso de domingo vai jogar a Copa do Brasil e vai jogar com o time amazonense para testar o potencial do time, visto que, em Roraima o Estadual ainda não começou.

Na Copa do Brasil, a equipe de Adinamar enfrenta o Payssandu (PA), dia 23, em local ainda não definido. A CBF analisa se o Floro de Mendonça tem condições para a partida conforme exige o regulamento. Adinamar vai conversar com a cúpula do clube sobre contratações.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB