Fininho disputou pela Tuna Luso-PA, em dezembro do ano passado, a seletiva para o Parazão 2011. Depois se transferiu para o Remo-PA, que estreia nesta segunda-feira no Estadual. Antes de cair nas graças dos clubes paraenses, o meia atuou no Amazonas pelo Nacional, São Raimundo e Fast e teve rápidas passagens pelo São Caetano-SP, Ipatinga-MG e São José dos Campos-SP. Sem o reforço, o técnico Adinamar Abib solicitou à diretoria do Penarol a contratação de mais um meia. “Estamos vendo um meia e um volante de fora (do Amazonas). Se der, antes da abertura do Estadual poderemos anunciar os nomes”, disse Ila Rabelo. O Leão Azul recebe o Rio Negro sábado (29), às 15h, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pelo jogo de abertura do Amazonense. A partida terá transmissão pela TV A Crítica. Fonte: Diário do Amazonas
Destaque do Penarol, de Itacoatiata (a 176 quilômetros a oeste de Manaus), na conquista do inédito título do Campeonato Amazonense de 2010, o meia Fininho, 24, foi mantido no Remo-PA. O jogador era a aposta do presidente do Leão Azul, Ila Rabelo, mas o Remo não liberou o atleta.
Sonho do Penarol, Fininho deve ficar no Pará
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
às
09:08
Campeonato Amazonense 2011,
Penarol
Sonho do Penarol, Fininho deve ficar no Pará
2011-01-25T09:08:00-04:00
Thiago Henrik
Campeonato Amazonense 2011|Penarol|
Comments
Sonho do Penarol, Fininho deve ficar no Pará
2011-01-25T09:08:00-04:00
Thiago Henrik
Campeonato Amazonense 2011|Penarol|
Assinar:
Postar comentários (Atom)






















