Fast abaixa preço do ingresso para a Copa do Brasil

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 3 comentários

image

     A diretoria do Fast Ubra decidiu baixar o valor do primeiro lote de ingressos para a estreia na Copa do Brasil, dia 16 de fevereiro, contra o Fortaleza-CE, no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus. Os primeiros 2,5 mil ingressos custarão R$ 25.

Segundo o vice-presidente do Rolo Compressor, Cláudio Nobre, os outros 1,5 mil ingressos antecipados serão vendidos ao preço de R$ 50. “Os ingressos estão sendo confeccionados em outro Estado e possuem mecanismo de segurança contra falsificação. O primeiro lote começa a ser vendido na segunda-feira (31) e quando esgotar o preço será o dobro”, comentou Nobre.

Além do desconto, o dirigente garantiu que um grupo de 100 seguranças do próprio clube estará em ação para impedir o acesso de quem não tiver ingresso. “Além do policiamento normal da partida, o clube vai empregar um reforço particular para impedir o acesso de intrusos”, assegurou. É que o Estádio Roberto Simonsen – o Sesi, pertence à Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), e os industriários têm acesso liberado às dependências do local.

Fonte: Diário do Amazonas

3 comentários:

  • Claudio Nobre disse...

    Só para ficar claro:

    1- O valor do ingresso para o confronto entre FAST e Fortaleza, a ser realizado no próximo dia 16 de Fevereiro, é o equivalente a R$ 50,00;

    2- A nossa diretoria decidiu que, 2.500 ingressos, serão disponibilizados com preço promociaonal, dentre estes os reservados para estudantes;

    3- Os outros 1.414 ingressos, serão vendidos ao preço de R$ 50,00;

    4- A questão dos ingressos e seus valores, não deve ser o foco maior, o foco maior deve ser o jogo e o grande espetáculo que será este confronto. Pois nossa diretoria investiu para montar uma grande euqipe que têm amplas possibilidades de passar pelo Fortaleza. Então vejam bem, o foco, é o espetáculo que quem adquirir os ingressos verá ao vivo e a cores.

    Grande abraço a todos os leitores.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Claudio Nobre, de inicio eu quero cumprimentá-lo pelo bom trabalho que você, membro da diretoria encabeçada pelo Rozenha vem desenvolvendo em beneficio do Fast e do futebol do Amazonas. Parabéns!

    Mas, não posso concordar totalmente com o item quatro de seu comentário, pois, por mais que o clube está investindo na busca de melhorias, eu penso que R$50,00 é um preço muito caro, para inicio de um futebol que pra nós torcedores ainda é MEDÍOCRE.

    Qual a GARANTIA de que teremos e veremos neste jogo um grande espetáculo? Quando que os torcedores do futebol do amazonas foram apresentados aos times que irão disputar a temporada 2011?

    Houve na verdade, muita pompa nas apresentações dos elencos em auditórios, sedes, etc., mas qual o time que através de um amistoso mostrou o seu cartão de visitas ao torcedor?

    Até por isso, por esse descaso com o torcedor, vocês dirigentes deveriam pensar melhor na hora de estipular os preços dos ingressos. Não se pode ir com tanta sede ao pote.

    Meu Nobre, Cláudio não devemos esquecer que o momento do nosso futebol é muito delicado. Eu sei você sabe, aliás, tem certeza, tanto é que o Fast não aderiu a "estapafúrdia" lista de apoio à destituída diretoria da FAF, que o nosso campeonato vai começar CHEIO DE IRREGULARIDADES.

    Repito vocês do Fast tem feito sim um bom trabalho, mas, está muito cedo para que vocês se achem já os melhores, ao ponto de se super valorizarem.

    É preciso estar atentos aos mínimos detalhes, pois, são exatamente eles que levam um planejamento ao fracasso. Mesmo porque não há mais espaço pra ERRO no nosso futebol. Tudo que era possível errar já se errou. Ou acertamos agora, ou NUNCA MAIS. Pense nisso!

    Um grande, abraço!

  • Brito disse...

    Mto caro para um futebol fraco, acho que não estão pensando em lotar o SESI, o preço de R$25,00 já é cara imagina R$50,00, esses caras estão de brincadeira ficam igualando ingressos como os do Rio e São Paulo para ver espetaculo acho exagerado essa afirmação a maioria de nós não vimos o FAST em ação, para se tirar a conclusão que vai haver espetaculo. Se querem casa cheia baixem o preço pra R$10,00. Nem todo mundo tem R$25,00 ou pior R$50,00

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB