Inocente na história, Amaral sofre com a culpa pela possível eliminação do América no tapetão

quarta-feira, 3 de novembro de 2010 5 comentários

amaral        Pivô do imbróglio que levou o América a ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Amaral se viu em apuros na última semana. Segundo ele, foram três dias sem dormir e, nas poucas vezes em que saiu de casa, foi acusado por torcedores como culpado.

“Eu saí na rua e o torcedor me disse que se o América perder no Tribunal, a culpa vai ser minha. Poxa vida. Eu não sabia de nada. Só fui saber do problema dois dias depois. Ainda estou sem saber o que faço, porque sofri tanto com uma contusão e justamente quando voltei, tive que sair do time”.

Amaral passou por uma cirurgia de hérnia e ficou 60 dias fora do time. O zagueiro voltou a treinar depois de 45 dias e, 15 dias depois, já estava à disposição do técnico Sérgio Duarte. “Não sei de quem foi o erro, se da CBF, da FAF ou América. Mas sei que estou passando por um momento difícil, porque dei tudo de mim para voltar a jogar e, de repente, fui sacado do time. É um  muito difícil”, disse.

O jogador afirmou que ainda não sabe se vai continuar no América no próximo ano, mas que profissional vive de boas propostas e ainda não teve tempo de conversar com nenhum dirigente. “Fiz um bom campeonato quando fomos campeões no ano passado. Nos jogos que fiz nesse ano também joguei bem. Com certeza vai aparecer bons negócios, mas só depois que acabar a Série D que vamos ver isso”, disse o zagueiro.

Segundo o zagueiro, a maior preocupação nesse momento não é com o Guarany de Sobral, e sim, com o STJD. “Eu não sei como a gente ficaria se acabasse tudo agora. Nós fizemos tudo certo dentro de campo. Mas estamos confiante em Deus, acima de tudo, porque não merecemos ficar de fora”, frisou.

O jogador treinou normalmente ontem, e reiterou o desejo de continuar ajudando o América na competição:  “Nem eu mesmo sei da minha situação. Mas estou ansioso para ser liberado e poder jogar a decisão”, comentou Amaral.

O América foi denunciado no Artigo 214 do CBJD e o time vai ser julgado na sexta-feira (05), no Rio de Janeiro. Se perder em primeira instância ainda poderá recorrer ao Pleno do STJD, mas, se isso acontecer, a CBF deve cancelar a rodada final da Série D do Brasileiro.

Fonte: A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

5 comentários:

  • Brito disse...

    Se for assim o Madureira tbm tem que ser punido e foi absolvido não tem mais nada do que vcs falarem além de não saber perder em campo ainda estão chorando uma provavél perda no tapetão.

    Avante América

  • Arielo disse...

    Atencao para os q pensam viajar a ver o jogo, vendo pasagens con descontos incriveis, tb para todos os destinos, entrar em contato sem compromiso a arielofc@gmail.com

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    O Amaral não tem culpa de nada...

    A torcida que o culpa é tão ignorante quanto à direção do clube que cometeu esse erro grotesco.

    E pelo jeito ainda conseguiram cometer mais um, ao deixar um jogador relacionado para um jogo quando o atleta tinha 3 cartões amarelos.

    É muita incompetência !!!!!!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB