Manacapuru não é mais cidade exclusiva do Princesa do Solimões e a diretoria pretende trabalhar em prol da nova realidade. Fechar acordo extra-campo com o rival é o primeiro objetivo da cúpula alvirrubra.
“O melhor para o município é ajudar os dois clubes. Vamos averiguar como fica a questão do apoio, já que agora são dois times profissionais”, revelou o presidente do Tubarão, Modesto Barroso. O dirigente ressaltou que isto não será afetado pela rivalidade dentro das quatro linhas.
Em busca de outros investidores, o Tubarão também tem procurado comerciantes e empresários manacapuruenses. Na temporada deste ano, a confirmação foi tardia e a equipe acabou sendo montada às pressas.
“Vamos correr atrás disso e evitar correria de última hora. Se tudo correr dentro do previsto, repetiremos a comissão técnica do primeiro semestre”, confessou. O técnico responsável pela terceira colocação no Amazonense 2010 foi Carlos Prata.
Fonte: Amazonas Em Tempo
1 comentários:
O Jogo entre Princesa e Operário, seria o Clássico "Luta de Classes", "Burguesia x Proletariado", "Revolução Mura". É interessante os nomes dos clubes, um ligado á realeza e outro ligado aos operários. Seria uma boa montar uma enquete sobre este jogo.
Saudações Amazonenses!
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"