Após a classificação conquistada para a decisão da segunda fase do Campeonato Amazonense, o técnico do São Raimundo, Luís Carlos Winck, inicia nesta terça-feira seu trabalho visando a decisão da fase no próximo domingo, às 15 horas, diante do Penarol, no estádio Floro de Mendonça.
Winck destacou a superação da equipe em reverter uma situação crítica e chegar a decisão da 2ª fase. “Estávamos quase rebaixados, o que vier agora é lucro. O favoritismo é deles (Penarol) que têm a melhor campanha no Estadual e jogam em casa”, afirmou o técnico do Tufão, Luís Carlos Winck.
O treinador ressalta que o time, desde que assumiu, vem jogando no limite. “Desde que assumi o time todos os jogos que disputamos foram decisivos e nos demos bem em todos. Iremos para mais uma com os pés no chão, mas dispostos a conquistarmos o título”, disse o treinador, que deu uma folga aos jogadores, com intenção de recuperar o vigor físico do grupo. “Fizemos três jogos na semana passada e o time sentiu o cansaço na semifinal”, explicou.
Para o compromisso do próximo domingo, o treinador poderá ter duas baixas. “O Ronimar (volante) e o Ricardinho (meia) estão machucados e ainda não sei se poderei contar com eles no domingo. Para o lugar do Ronimar, o mais provável é a entrada do Elton, mas na vaga do Ricardinho posso colocar o Alex e mexer também no ataque deixando o Vinícius no lugar do Lacraia”, detalhou.
Segundo Winck durante os treinos da semana, o time será avaliado no 3-5-2 e 4-4-3. “São formações que poderei utilizar. Vamos testar e definir em qual o time rende melhor para definirmos apenas no domingo como iremos jogar”, finalizou.
Fonte: Amazonas Em Tempo