Morgado troca Manicoré por Manaus F. C.

terça-feira, 13 de agosto de 2013 Comments

Recentemente, o técnico Paulo Morgado anunciou que comandaria o CDC Manicoré, na disputa da Série B do Campeonato Amazonense, que começa no dia 14 de setembro. No entanto, na última quinta-feira (8) resolveu aceitar proposta do Manaus Futebol Clube, que também disputará a segundona do Estadual.


paulo morgado (Foto: Frank Cunha)
Morgado comandará agora o Manaus F. C.
















- Nem cheguei a ir para Manicoré (cidade a 332 quilômetros da capital). Preferi ficar em Manaus por causa da família. Além disso, o projeto do Manaus F.C é mais ambicioso, com futuro. Sem contar que as condições de estrutura são melhores - explicou o técnico português.
De acordo com Morgado, no projeto do Manaus F.C , o primeiro objetivo é subir de divisão e, em janeiro de 2014, ter uma equipe forte para disputar o título da Série A. Até o momento, a equipe tem 25 jogadores contratados, com alguns nomes conhecidos como Nailson, Gró, Emerson e Baé, que trabalharam com o treinador no Fast.
O treinador explicou que ainda conhecerá o restante do elenco na próxima segunda-feira, quando começarão os treinos. Apesar do time mandar seus jogos em Rio Preto da Eva (município a 68 quilômetros de Manaus), o treinamento será realizado em uma chácara, próxima da barreira, na capital amazonense.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM/AM
Por Silvio Lima
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB