CBF faz seletiva de futebol feminino

quarta-feira, 26 de junho de 2013 Comments

A seletiva terá como observador o técnico da seleção brasileira feminina, Márcio Oliveira


    CBF está em busca de novos talentos
    CBF faz seletiva em busca de novos talentos (Emanuel Mendes Siqueira/Sejel)

    Estão abertas as inscrições para a seletiva de futebol feminino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-21, que acontece nos dias 28 e 29 de junho, no campo do 3B, em Aparecida, Manaus. O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), em parceria com a Federação Amazonense de Futebol (FAF) e o Iranduba da Amazônia. A seletiva terá como observador o técnico da seleção brasileira feminina, Márcio Oliveira.
    A participação na seletiva é gratuita, basta a atleta interessada se inscrever até quinta-feira (27) no Portal Amazonas Esporte. A organização local está a cargo de Olavo Dantas, técnico que comanda o futebol feminino do Iranduba da Amazônia, representante do Estado na última edição da Copa do Brasil. Ele destaca os diferenciais da seletiva e o apoio do Governo ao desenvolvimento do futebol feminino.
    “Diferentemente de outras peneiras que já aconteceram na cidade, essa seletiva é totalmente gratuita. O objetivo é revelar novas atletas para a equipe nacional. O apoio do Governo do Estado é fundamental, pois a Sejel está dando o apoio total ao evento, inclusive coordenando as inscrições em seu site oficial”, destaca Olavo Dantas.

    Programação
    27 de junho (quinta-feira)
    Chegada do coordenador de seleções femininas da CBF, Ronaldo Lima, e do treinador da equipe nacional feminina, Márcio Oliveira;
    28 de junho (sexta-feira)
    10h – Palestra CBF – auditório da Vila Olímpica de Manaus, seguida de coletiva de imprensa, com Ronaldo Lima e Márcio Oliveira;
    14h – início da seletiva com a categoria Sub-17 (campo do 3B, em Aparecida)
    28 de junho (sábado)
    8h – início da seletiva com a categoria Sub-15 (campo do 3B, em Aparecida)
    14h - início da seletiva com a categoria Sub-20 (campo do 3B, em Aparecida)
    *Com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel
     

    ©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB