Centenário do Nacional - Garanha será o camisa 100

terça-feira, 15 de janeiro de 2013 Comments
"Uma benção de Deus". Assim definiu ao GLOBOESPORTE.COM o atacante Garanha, de 35 anos, ao receber a notícia de que foi escolhido pela diretoria e torcida do Nacional Futebol Clube, para vestir a camisa comemorativa com o número 100 na costas durante os jogos da temporada deste ano.

Garanha (Foto: Paulo Rogério/GLOBOESPORTE.COM)
Garanha ficou feliz ao saber que foi o escolhido pela diretoria e torcedores para usar a camisa comemorativa (Foto: Paulo Rogério/GLOBOESPORTE.COM)

Goleador pelo Naça na partidas em que disputou nas competições regionais e nacionais, o atacante define a escolha por dirigentes e amantes do clube, como sendo muito especial em sua carreira futebolística.

- Já passaram inúmeros jogadores e no final de minha carreira receber essa benção do centenário é incrível, onde muitos atletas passaram e fizeram muito mais do que eu, mas vou ter esse privilégio de usar a camisa 100. Confesso que vou dar o máximo de mim para honrar essa data especial e ajudar o Nacional a conseguir seus objetivos no acesso a Série C do Brasileiro - comentou feliz, pela oportunidade de vestir a camisa comemorativa.
Praticamente definido como o jogador que terá a honra de vestir a camisa de número 100, o artilheiro azulino, ainda vai esperar mais um pouco para ser oficializado o convite pela diretoria do clube e assim fazer parte do momento histórico da equipe.

- Todos falam que isso vai acontecer, e quando dizem é porque alguma coisa tem de certo. Sei que vou esperar para saber como vai ser. Espero dar o melhor de mim, mas sei das minhas limitações, porque vem atletas bem melhores do que eu, mas vou trabalhar muito nos treinos, porém, no dia que precisarem de mim vou estar pronto para ajudar o time.

Garanha ficou tão feliz pela oportunidade que foi dada pela diretoria do time azulino, que até já começou a imaginar quando surigr a oportunidade de marcar qualquer gol importante no ano do centenário.
Robson Garanha (Foto: Anderson Silva/GLOBOESPORTE.COM)Robson ídolo da torcida azulina feliz pela escolha (Foto: Anderson Silva/Globoesporte.com)

- Não sei como seria, porque vai ser uma coisa na hora. Mas vou me preparar muito para isso acontecer. Ano passado, treinei muito e lembro quando a equipe precisou de mim na partida contra o Princesa do Solimões no Estadual, onde tive a oportunidade de marcar. Esse ano não vai ser diferente, quero ficar pronto para jogar, mas é claro que não quero ficar aqui só como homenageado, mas eu vim para jogar como titular ou não. Tenho certeza que Deus vai me abençoar para conseguir os títulos e o acesso do time.


Por Paulo Rogério Manaus
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB