Nacional: definindo elenco para Copa São Paulo - 2013

segunda-feira, 19 de novembro de 2012 Comments
O time Sub-20 do Nacional venceu o jogo amistoso contra o time adulto dos Atletas de Cristo por 4 a 2, neste sábado (17), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus. O confronto foi mais um em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro. O time nacionalino teve como destaques o volante Douglas, que marcou dois gols. Os outros gols foram marcados por Yan e Everton.


O técnico do Nacional, Darlan Barroso, que já tem os adversários definidos na Copinha (Osasco-SP, Inter e Paulista), aproveitou o amistoso para testar os jogadores reservas e iniciar a montagem do elenco, que atualmente conta com 23 atletas.
- Vínhamos de alguns amistosos e tivemos um pouco de trabalho no primeiro tempo. Botei um time reserva no segundo e melhorou. Gostei muito do Douglas que saiu da reserva ainda no primeiro tempo e marcou dois gols - disse Darlan.

Darlan Barroso - Técnico do Nacional. (Foto: Cleber Maia/Nacional)


Ainda com o time em um forte ritmo de preparação, Darlan estuda os adversários do Grupo W, os quais considera difíceis.

- O Osasco acabou de ser Campeão Paulista Série B Sub-20, ano passado; o Paulista de Jundiaí chegou na terceira fase; e o Internacional estava disputando a Copa Brasil Sub-20 e foi eliminado, mas tem jogadores que estão na Seleção Brasileira de base. Nossa chave está muito difícil, mas em 2011 o Flamengo foi campeão da Copa e em 2012 o time caiu na primeira fase... Estamos nos preparando - afirmou.
 

JOGOS DA COPA SÃO PAULO

O Nacional estreará na competição no dia 6 de janeiro, às 9h (11h de Brasília), diante do Osasco, equipe que tem o nome do município paulista sede do grupo W. Todas as partidas serão disputadas no estádio José Liberatti. Na sequência, no dia 9, às 16h (18h de Brasília), diante do Internacional; e, no dia 12, às 14h (16h de Brasília), contra o Paulista.



Fonte: GLOBOESPORTE.COM, Manaus.

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB