Técnico Darlan Barroso deixa categorias de base do Nacional

quinta-feira, 21 de junho de 2012 Comments

Técnico teve desentendimentos com a diretoria do Nacional. Recentemente, o clube desistiu de disputar o campeonato estadual de Juniores, para reformar o CT.


pm15qp4a

ASSESSORIA - O técnico Darlan Barroso não faz mais parte do quadro funcional do Nacional Futebol Clube. O treinador, especialista em revelar talentos nas categorias de base, rescindiu com o clube. Após desacordos com a diretoria, o comandante do time juvenil preferiu seguir sua carreira adiante em outro clube.

Durante a temporada 2011, Darlan faturou várias conquistas com Leão da Vila Municipal, entre elas foi campeão estadual Junior como auxiliar de José Luis e levou o titulo no juvenil como técnico. Esteve à frente da equipe que disputou a Copa São Paulo de futebol 2012 e chegou a treinar o time de 2013 ainda neste semestre, mas, pediu para ser liberado no inicio desta semana. Inclusive Barroso era o treinador do time no último título infantil do Nacional em 2009.

Conforme explicou Darlan, o ex-treinador azulino entrega o cargo tranquilo e consciente que fez um belo trabalho no seu ciclo nacionalino. O líder futebolístico deixou claro que já vem fazendo um trabalho de vitrine às longas datas.

“Sinto-me bastante leve, pois deixei nove jogadores gerados por mim no profissional, inclusive foram campeões estaduais. As portas estão abertas para mim em vários clubes da cidade, mas não por causa do trabalho que fiz no Nacional, sim por que já venho trabalhando com futebol bastante tempo”, contornou.

Fonte: http://www.nacionalfc.com.br/noticias/34-noticias-do-clube/954-termina-o-ciclo-de-darlan-no-leao-da-vila.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB