Paulo Morgado critica condicionamento físico e atitude

segunda-feira, 25 de junho de 2012 Comments

“Com esse time não vamos a lugar algum” – Técnico reclamou que o cansaço dos jogadores e o pouco tempo para treinar foram os principais culpados pela derrota na estreia.


zzipkoch


ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE’.COM - O técnico do Penarol, Paulo Morgado, afirmou que a derrota do time para o Atlético-AC, por 3 a 1, na estreia da Série D, teve dois motivos principais: a expulsão do meia Edson Sá, aos 23 minutos do primeiro tempo, e o pouco tempo de  trabalho desenvolvido no comando da equipe, há menos de uma semana.

- Faltou trabalho. Estou há quatro dias no comando e não se faz futebol desse jeito. Também tivemos um atleta expulso e foram 70 minutos com um jogador há menos. Isso dificultou bastante - disse o técnico Paulo Morgado.

Tendo que se desdobrar em campo, para superar a falta do meia-armador, o Penarol sentiu o forte calor e o cansaço ficou evidente no time, que levou dois gols em contra-ataques.

- Fiz três substituições e duas foram porque os atletas estavam cansados, e o nosso segundo tempo do time foi ruim. Tomamos um gol de pênalti, que não existiu, e os outros dois gols foram de contra-ataques. Não fomos bem, mas vamos trabalhar e superar essa derrota - afirma.

“Com esse time não vamos a lugar nenhum” – diz Paulo Morgado

 

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O técnico Paulo Morgado, do Penarol, criticou a postura do time depois da derrota para o Atlético Acreano, por 3 a 1, na estreia da equipe amazonense na Série D do Campeonato Brasileiro, jogando em casa.

O treinador disse que a expulsão do meia Edson Sá, aliada à falta de condicionamento físico dos jogadores, fez com que a equipe perdesse poder de força e saísse derrotada, mesmo jogando em Itacoatiara. Morgado

“Jogamos bastante tempo com um jogador a menos, o time ficou morto em termos físicos. Ainda falta muita coisa para trabalhar. Tivemos que fazer uma substituição de zagueiro, de um meia que morreu (cansou). Foram substituições por cansaço e para um início de campeonato isso não é normal. Já pedi mais esforços, estou aqui a quatro dias e com esse time vamos ter muitas dificuldades”, disse o treinador.

Segundo o treinador, ele espera para o decorrer da semana a chegada de reforços que já foi solicitado junto à diretoria do leão.

“Espero que venham. Não sei se vou estar aqui no próximo jogo, o futebol é isso mesmo. Quando os resultados não aparecem a culpa é do técnico e não estou nada contente com o meu time. Quatro dias não deu para melhorar a equipe, mas assumo a minha responsabilidade”, comentou Morgado.

O próximo jogo do Penarol será no próximo domingo, em Belém, diante do Clube do Remo, que também perdeu na estreia. O time paraense foi à Vilhena (RO) e foi derrotado por 4 a 2.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/tecnico-paulo-morgado-encontra-culpados-para-derrota-do-penarol-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB