Marinho pediu desculpas para voltar ao Penarol

sábado, 23 de junho de 2012 Comments

Atacante pediu para sair do clube na semana passada. Arrependido, retornou ao clube de Itacoatiara, único representante do AM na série D.

oayp0huu

GLOBOESPORTE.COM - O atacante Marinho, que pediu dispensa do Penarol na semana passada, ao alegar que tinha uma proposta de outro clube, foi reintegrado ao Leão da Velha Serpa, time do Amazonas que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

O retorno do jogador foi aceito, de acordo com o presidente do Penarol, Daniel Macedo, porque houve um pedido de desculpa.

- Ele (Marinho) fez questão de pedir desculpa para a diretoria e os jogadores. E nós (diretoria), nos reunimos e decidimos dar mais uma chance para ele. O Marinho explicou que foi uma decisão que tomou com cabeça quente e dará a resposta positiva em campo - explicou Macedo.

Na época que pediu para sair, Marinho, de acordo com Daniel Macedo, falou que tinha recebido uma outra proposta. No entanto, informações de bastidores dão conta de que o jogador pediu aumento de salário e a diretoria não aceitou.

O Penarol estreia na Série D do Brasileiro neste domingo contra o Atlético-AC, às 16h (17h de Brasília), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (cidade-sede da equipe amazonense e a 176 quilômetros de Manaus).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/marinho-pede-e-diretoria-aceita-seu-retorno-para-o-elenco-do-penarol-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB