Cláudio Marques é o novo técnico do Fast visando a temporada de 2013

quarta-feira, 20 de junho de 2012 Comments

Ex-lateral de Corinthians e Coritiba iniciará os trabalhos no clube amazonense a partir de agosto. Ele substituirá Paulo Morgado, que foi para o Penarol

fhppht2x

GLOBOESPORTE.COM - Classificado para a Copa do Brasil de 2013, o Fast Clube, vice do Campeonato Amazonense deste ano, iniciou o trabalho de preparação para a próxima temporada. A diretoria do clube anunciou na noite desta terça-feira, por meio do site oficial do clube, a contratação do técnico Cláudio Marques, 62 anos, que foi técnico de Coritiba-PR, Rio Branco-PR e Sinop-MT.

O novo treinador substituirá o português Paulo Morgado, que comandará Penarol na Série D do Campeonato Brasileiro. Cláudio Marques veio a Manaus acertar detalhes do contrato e conhecer a estrutura. A vinda definitiva dele, de Curitiba-PR (onde mora atualmente) para a capital amazonense, será em agosto para observar os atletas que estarão contratados. Na ocasião, ele vai preparar o time para uma série amistosos pelo interior do Estado.

Para o presidente do Fast, Ednailson Rozenha, a contratação mostra que trabalha com planejamento e busca com a antecipação.

- O nosso objetivo é montar uma equipe competitiva, que possa representar bem o clube nas competições que vai participar, principalmente para tentar chegar ao título de 2013 (do Campeonato Amazonense) - disse o presidente ao site do clube.

De acordo com Cláudio Marques, que atualmente trabalha como comentarista esportivo em uma TV de Curitiba-PR, a vinda dele para o Fast será mais um desafio na carreira dele.

- Espero a dificuldade de sempre, pois sabemos que em qualquer lugar do Brasil os times estão bem qualificados. Mas vamos lutar para conquistar o título para o Fast. Sabemos que o time fez boas campanhas nos últimos anos - disse, ao lembrar que indicará jogadores a partir de agosto.

CONFIRA A FICHA DO NOVO TÉCNICO

Nome: Claudio Marques
Natural: Santos (SP)
Idade: 62 anos


Como técnico

Bicampeão matogrossense 98/99 pelo Sinop-MT

Treinou as seguintes equipes

2010-Sinop (MT)
2009- Rio Branco (PR)
2005- Coritiba (PR)
99-Sinop (MT)
98-Sinop (MT)

Currículo como jogador

Tetracampeão pelo Coritiba: 70 a 75 e 78/79.
Bicampeão paulista pelo Corinthians: 76/77.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/fast-am-anuncia-claudio-marques-como-tecnico-para-temporada-2013.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB