Atlético-AC já está no Amazonas, e com time escalado

sábado, 23 de junho de 2012 Comments

O time já esta em solo amazonense e viaja para Itacoatiara no período da tarde depois de almoçar em Manaus. Time está escalado.


f243ltss

MANOEL FAÇANHA | ACRITICA.COM - Sem mistério. O vice-campeão acreano está pronto e definido para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, domingo, às 16h, na cidade de Itacoatiara (AM) diante do Penarol (AM).

O treino-apronto ocorreu na tarde desta quinta-feira, no estádio Arena da Floresta, ao comando do técnico Álvaro Miguéis. O atacante Eduardo, antes dúvida para o confronto de estreia, treinou normalmente e entra jogando contra o representante amazonense.

Com uma tendinite, o volante Leandro, eleito revelação do Campeonato Acreano deste ano, foi o único vetado para o jogo de estreia. O atleta deve ficar apto apenas para a segunda rodada do nacional, quando o Atlético Acreano receberá, em casa, o Náutico (RR).

O provável time celeste para o jogo deste domingo, às 16h, no estádio Floro de Mendonça é o seguinte: Máximo, Jonas, Ceildo, Marquinhos Costa e Alfredo; Tragodara, Sandro, Joel e Jessé; Lelão e Eduardo.

Mesmo satisfeito com a movimentação da equipe titular durante o transcorrer do treino-apronto para a escolha dos titulares, o técnico Álvaro Miguéis ainda mandou a campo o zagueiro Pé de Ferro e o atacante Ailton, respectivamente em lugares de Ceildo e Eduardo.

O embarque do Galo Carijó com destino ao interior do Amazonas ocorre a partir das 5 horas da manhã desta sexta-feira. No período da tarde, a equipe realiza ainda em local indefinido uma movimentação tática, repetindo o trabalho na manhã de sábado.

Em relação à política de reforços, a diretoria ainda estuda nomes. O presidente Edson Izidoro explicou que neste momento o grupo de jogadores será esse, mas que, aos poucos, o grupo ganhará um ou outro reforço.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Atletico-Acreano-escalado-Brasileiro-Penarol_0_723527685.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB