Penarol apresentará elenco da Série D em amistoso solidário no sábado

quinta-feira, 10 de maio de 2012 Comments

Itacoatiarenses enfrentarão time do Peladão, e entrada será uma doação em alimentos, roupas ou brinquedos, para serem doados às vítimas das enchentes no Amazonas.

ASSESSORIA - Em virtude do cancelamento do jogo amistoso entre Penarol e Nacional de Manaus em beneficio dos ribeirinhos flagelados pela enchente do Rio Amazonas em Itacoatiara, a diretoria do Clube decidiu por fazer um jogo de apresentação dos atletas que participarão da campanha do Campeonato Brasileiro Série D 2012.

ur5k2e1nPara tanto convidou a equipe do EUCATUR G-1, que disputa o Peladão em Manaus, tendo inclusive conseguido o 5.o lugar da competição em 2012. A EUCATUR concordou em realizar este evento gratuitamente, apenas com o intuito de participar da campanha de solidariedade liderada pelo Penarol. O encontro será neste sábado as 15h30min no Floro de Mendonça.

Este jogo é visa somente preencher a data anteriormente reservada para o Nacional, que acabou cancelando o compromisso. O objetivo é arrecadar doações para as vítimas das cheias no Amazonas. A titulo de ingresso será cobrado 1 kg de alimento não perecível, ou uma peça de roupa, brinquedo, etc..

Fonte: http://www.penarol.com.br/?p=2514 / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB