Paca pode trocar o Rio Negro do Amazonas pelo de Roraima

segunda-feira, 7 de maio de 2012 Comments

Volante Paca, afirma ter recebido um 'pacote completo' do time homônimo de Boa Vista, para a disputa da seletiva para o Campeonato Brasileiro da Série D.


sehirvs5

GLOBOESPORTE.COM - Menos de 24h após a eliminação do time do Rio Negro na disputa por pênaltis contra o Fast Clube, pelas semifinais do returno do Campeonato Amazonense, o volante Paca, já tem propostas de dois times e um deles é do Rio Negro, mas de Roraima. O time homônimo de Boa Vista disputará um torneio seletivo para o Campeonato Brasileiro da Série D. A outra equipe é o Atlético Roraima, que também participará do mesmo torneio.

De acordo com o atleta, o interesse partiu dos dirigentes das equipes roraimenses e que provavelmente deve fechar com o Rio Negro-RR, que ofereceu um 'pacote completo' para a disputa da seletiva.

- Me oferecem um pacote completo para jogar no Rio Negro de Roraima. Estou apenas esperando receber o dinheiro do Rio Negro (AM) e vou dar uma 'freada' para decidir minha ida. Quero que o presidente do clube, Eymar Pereira, apareça para isso. Creio que ele vá acertar comigo. O quarto em que estou morando já venceu. Quero muito receber meus três meses e meio de salários atrasados e assim que aconteça vou para lá (Roraima)  - conta o jogador.

O volante também estuda propostas de um clube da Paraíba, para jogar a segunda divisão Campeonato Paraibano, que será realizado no segundo semestre deste ano.

Foto: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/volante-do-rio-negro-am-pode-ir-para-o-clube-do-mesmo-nome-em-roraima.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB