Nacional mantém esperanças de ganhar vaga na Série D

sexta-feira, 4 de maio de 2012 Comments

O Nacional espera a desistência de outras federações, pra que o Amazonas ganhe uma segunda vaga na competição.


pd3hkfjc

JOÃO PAULO OLIVEIRA | ASSESSORIA - A diretoria de futebol nacionalina acredita que o plantel pode ser mantido para uma presumível participação na Série D. O presidente do Nacional em exercício Gilson Mota afirma ter tido informações, que os representantes de Roraima e Acre talvez abram mão de suas vagas no Grupo A do Brasileiro 2012. Com o desinteresse de representação nos dois estados, o Leão da Vila pode participar do certame.

Pela tarde dessa quinta-feira (2) o também vice de futebol azulino, acompanhou o coletivo com bola realizado nas dimensões oficiais do gramado principal do CT Barbosa Filho. Foi pé no chão e ao mesmo tempo esperançoso sobre uma possível vaga na Série D, um provável espaço que salvaria o futebol da capital no restante da temporada.

“Estamos esperando um posicionamento oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), vamos ficar no aguardo até a próxima terça para definir se teremos condições de entrar na disputa por um acesso, ficamos sabendo de noticias que equipes dos estados do Acre e nosso vizinho Roraima não estejam nas melhores condições financeiras de participar do campeonato” completou Gilson.

Mota aproveitou para ressaltar o esforço feito pela diretoria para marcar amistosos contra equipes de ponta, pois, o período inativo até a data (19) da primeira final é longo segundo a comissão técnica. “Talvez possamos confirmar um amistoso no próximo dia 12 contra o Penarol, e também estamos tentando acertar para o dia 16 diante o Paysandu” citou.

Fonte: http://www.nacionalfc.com.br/noticias/34-noticias-do-clube/866-gilson-mota-esperancoso-por-uma-vaguinha-na-serie-d.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB