Iranduba precisa vencer na Bahia pra continuar na Copa do Brasil

sexta-feira, 4 de maio de 2012 Comments
Como perderam o jogo de Ida em Manaus, por 1 a 0, as meninas do Iranduba vão pra Salvador precisando vencer o Francisco do Conde-BA para seguir na Copa do Brasil.


0bzyov2z

AMARILDO SILVA - As meninas do Iranduba da Amazônia embarcaram no final da manhã desta sexta- feira (4), para Salvador (BA), onde enfrentam na tarde de sábado (5) o time das meninas de Francisco do Conde (BA), no estádio Junqueira Ayres, pela partida da volta, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. O estádio Junqueira Ayres tem capacidade para 3 mil torcedores.

Na partida de ida a equipe amazonense foi surpreendida em casa, ao ser derrotada pelas adversárias, pelo placar de 1 a 0, forçando o time do Iranduba da Amazônia a vencer pelo mesmo placar as meninas de Francisco do Conde ás 16h (horário de Manaus), para forçar as penalidades, ou placar superior, para conseguir a vaga para a próxima fase da competição.

A Fisioterapeuta do Iranduba da Amazônia – Simone Carneiro que integra a Comissão Técnica do time masculino que está nas semifinais da segunda fase do campeonato amazonense, concedeu entrevista a respeito do momento do time feminino e da possibilidade de reverter o placar na casa das adversárias na tarde deste sábado (5).

Simone Carneiro ressalta que procura contribuir com sua experiência como ex-atleta. Mas reforça que a importância de ter um bom grupo de trabalho é o mais importante.

Simone Carneiro atua hoje como Fisioterapeuta do time feminino e masculino do Iranduba da Amazônia. A ex-atleta vestiu no final da década de 1990 a camisa do Atlético Rio Negro Clube, onde chegou ao vice – Campeonato Brasileiro – Sub – 17,  em Cabo Frio (RJ). No início de 2000, com Maria Fabiana vestiram e levaram o C.R. Flamengo (RJ), ao  título carioca sobre o Vasco da Gama.

Fonte: http://amarildosilva.com.br/?p=3016
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB