Zagueiro de 17 anos surpreende Iane Geber

segunda-feira, 26 de março de 2012 Comments

Bianor Neto, filho do experiente Ney Júnior surpreendeu o técnico do Galo, Iane Gebes, pela sua habilidade em campo.

h5atzk3g

Com apenas 17 anos, Bianor Neto, filho do zagueiro Ney Júnior, tem surpreendido a comissão técnica do Rio Negro durante o returno do Campeonato Amazonense. De acordo com o técnico Iane Gebes, o garoto é muito habilidoso e tem feito a diferença na equipe do Galo, líder da competição com duas vitórias.

“Bianor é um garoto esperto que vem fazendo um excelente trabalho na equipe, eu estou satisfeito e acredito no potencial dele em campo”, declarou o treinador.

Assim como o pai, Bianor ocupa a zaga do Galo, ele conta que é bom ouvir elogios, mas que o mais importante é poder mostrar o seu talento.

“É sempre bom contar com a confiança do treinador, eu fico feliz. Meu objetivo é  revelar o meu futebol da melhor forma possível e ajudar o Rio Negro a sair da zona de rebaixamento”, comentou o zagueiro.

A primeira partida de Neto pelo Galo foi durante o clássico Rio-Nal no primeiro turno, quando o Rio Negro recebeu a goleada história de 7 a 0 do Leão da Vila Municipal, considerado um dos seus maiores rivais, mas isso são águas passadas. Na próxima quarta-feira (28), o time Barriga Preta terá a chance de “descontar”, porém, além da revanche o que mais tem mexido com Bianor é a oportunidade de poder jogar ao lado do pai.

“Sei que não será uma situação normal ter o meu pai, do qual sou fã número um, jogando ao meu lado, mas acredito que conseguirei segurar a emoção para poder ouvir as orientações dele, pois eu sei que isso só contribuirá para que eu possa evoluir no jogo”, disse.

As chances de pai e filho jogarem juntos são mínimas, pelo menos por enquanto. Segundo Iane Gebes, Ney Júnior ainda está em processo de recuperação e talvez não participe do clássico Rio-Nal.

A partida acontecerá no estádio do SESI e terá transmissão ao vivo da TV Acritica.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Zagueiro-atencao-Rio-Negro-AM-Bianor_Neto-Ney_Junior-Surpresa_0_670732984.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB