Rio Negro vai com três atacantes para devolver goleada do primeiro turno

quarta-feira, 28 de março de 2012 Comments

Técnico do Galo disse que o time será o mais ofensivo possível na partida desta quarta-feira contra o Leão da Vila Municipal, pela 3ª rodada do returno.


qh5rcup0

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Após ser goleado por 7 a 0 no primeiro turno para o Nacional, o Rio Negro terá a oportunidade de dar o troco nesta quarta-feira à noite no Estádio do Sesi, em Manaus, pelo returno do Amazonense. E, para conseguir a vitória, o técnico do Galo, Iane Geber Jamel, colocará em campo um time bem ofensivo, com Maranhão, Edinho Canutama e Delciney no ataque.

Além do time ofensivo, o treinador contará com a confiança do time, adquirida após duas vitórias em dois jogos disputados no segundo turno. Além disso, o time conta com o atacante Maranhão inspirado. O jogador marcou quatro gols.

- No futebol não existe favorito. São onze contra onze. Ganha quem jogar melhor. O time do Nacional é bom, merece nosso respeito, e não é à toa que foi campeão do primeiro turno. Mas temos o Maranhão em boa fase, com quatro gols em dois jogos - afirma Geber.

sdzeimukFeliz com a boa fase do atacante Maranhão, Iane lembra que fez a correção tática que veio dar certo para o clube, deslocando o jogador para o ataque.

- Trabalhei com o Maranhão em 2006 no Sul América e sempre atuava como atacante. Aqui ele estava jogando no meio de campo e isso estava errado. Fiz essa alteração e está dando resultado - afirmou.

O treinador do Galo creditou o sucesso do início de segundo turno à superação e a correção de erros que estavam ocorrendo no clube.

- Estamos tendo disciplina e organização, algo que não havia. O time não treinava e desde que assumi fiz apenas dois coletivos. Além disso, as peças que tenho são locais, mas estão bem encaixadas - ressaltou.

No treino realizado na manhã desta terça-feira, no campo da Base Aérea de Manaus, na Zona Sul, o lateral direito Franco ficou de fora do treino tático por ter sentido dor no músculo posterior da coxa esquerda. Mas poderá jogar o clássico.

O Rio Negro joga nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste da capital amazonense, contra o Nacional.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/rio-negro-am-jogara-classico-contra-nacional-am-com-tres-atacantes.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB