Penarol tem atrito com a FAF por causa da tabela de jogos

quarta-feira, 28 de março de 2012 Comments

3vqfj1fb

O Penarol tem um jogo a menos no returno do Campeonato Amazonense, pois o jogo contra o Nacional, na primeira rodada, teve de ser adiado por conta do compromisso de ambos na Copa do Brasil. Último amazonense restante na competição, o time de Itacoatiara  deve ter mais uma partida do estadual (contra o Iranduba) adiada, pois enfrenta o Atlético-MG no dia 11 de abril. Se houver jogo de volta, no dia 18, mais um jogo deverá ser adiado, dessa vez contra o Holanda.

Tendo que se virar pra remarcar esses jogos, já que não contou com a classificação do Penarol, a FAF procura a melhor data para não tumultuar o campeonato, mas acaba esbarrando na resistência da diretoria penarolense de não querer cansar excessivamente o elenco.

“Já falei pro Ivan (Guimarães, diretor técnico da FAF), já falei pra Federação, que vamos adiar esse jogo. Ninguém vai sacrificar nossos jogadores. Jogar hoje, parar amanhã e jogador no outro dia. Nós vamos adiar como puder”, declarou o presidente do clube, Daniel Oliveira.

Ivan Guimarães, por outro lado, avisa que marcará os jogos com o intervalo de tempo permitido pela lei, e que assim que as alterações na tabela forem divulgadas, o Penarol terá que entrar em campo.

“Não é o que ele quer. No momento em que eu tiver a situação definida, vou marcar os jogos, e ele terá que cumprir”, respondeu o diretor da FAF.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR com informações do blog do repórter Amarildo Silva

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB