Léo Goiano espera por Leonardo e Thiago Mariano para escalar o Naça

terça-feira, 13 de março de 2012 Comments

Jogadores estão entregue ao departamento médico e dependem do treino coletivo desta terça-feira para serem escalados contra o Coxa.

apjpqbjm

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O médico do Nacional, Rafael Benoliel, trabalha forte para recuperar o volante Thiago Mariano e o atacante Leonardo, que estão machucados e com poucas chances de jogar contra o Coritiba (PR), nesta quarta-feira, no jogo de ida da Copa do Brasil, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.

Mariano teve uma lesão na virilha e já está há 15 dias sem treinar. Leonardo sente um desconforto na coxa direita. Os dois jogadores estão na fase final de recuperação, mas como ainda não treinaram, dificilmente vão encarar o Coxa.

O responsável pela recuperação dos jogadores nacionalinos, o médico Rafael Benoliel, disse que os dois jogadores estão sendo preparados para jogar a final diante do Princesa e não a Copa do Brasil.

“Os atletas estão sendo preparados para jogar a final de volta diante o Princesa, lógico que temos a primeira opção que é para enfrentar o Coritiba, mas é difícil”, disse Benoliel.

Caso não possa contar com o atacante Leonardo, Leo deve escalar o veterano Garanha ao lado de Charles. No meio campo, Edvan deve ficar ao lado de Álvaro e Hugo, com Alexandre fazendo o papel de terceiro zagueiro com Cristovam e Santiago. Este último volta ao time depois de cumprir suspensão no Estadual.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Goiano-Leonardo-Thiago-Mariano-Naca_0_662333842.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB