Hugo trabalha para recuperar o braço esquerdo

terça-feira, 27 de março de 2012 Comments

Hugo, que machucou o braço esquerdo na final do turno, luta para voltar aos gramado o mais rápido possível.

jjfvrkej

JOÃO PAULO OLIVEIRA | NACIONAL FC - O meia nacionalino Hugo, 27, continua lutando com bastante intensidade pelo seu retorno aos gramados. Para alegria da torcida do Naça, o jogador deve voltar a correr pelo gramado do CT Barbosa Filho dentro de um prazo de 20 dias, o atleta fez uma cirurgia no braço esquerdo onde se machucou no choque com o goleiro do Princesa do Solimões Luis Paulo, pela final de volta da Taça Amazonas.

Para o momento do plantel nacionalino, o técnico Léo Goiano sabe das dificuldades passadas dentro e fora das quatro linhas. “Passamos por um primeiro turno dificílimo, com campos pesados e um rimo bastante elevado” citou o treinador do Leão da Vila Municipal. Recuperar os jogadores como em qualquer clube grande, tem sido bastante esforçável pela diretoria que corre contra o tempo para tratar as peças da comissão técnica do Naça.

O meia Hugo segue a rotina diária de fisioterapia, promete, que se for liberado, vai correr em busca da camisa 10 do Leão. “É muito difícil não poder ajudar o time, agradeço o apoio da torcida que vem nos ajudando, e mais, apesar de gostar de gritar pelo time, esse negocio de ficar na arquibancada torcendo não é muito comigo, dá vontade de entrar em campo, vou lutar pelo meu espaço no time do Léo Goiano” ressaltou o craque nacionalino.

Nacional e Rio Negro realizam o charmoso clássico amazonense Rio-Nal, em jogo marcado para as 20h dessa próxima quarta-feira (28.3) no estádio Roberto Simonsen (SESI). Compromisso válido pela 3ª rodada da Taça cidade de Manaus (mesmo 2º turno do Campeonato estadual 2012).

Fonte: http://nacionalfc.com.br/noticias/34-noticias-do-clube/778-meia-hugo-garante-que-esta-lutando-pelo-retorno.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB