Cúpula Rionegrina se reúne para discutir derrotas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 Comments


dzsyvylu

O presidente do Galo, Eymar Gondim, disse que cobrará explicação da comissão técnica a respeito das duas derrotas seguidas no Amazonense.

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Com duas derrotas em dois jogos disputados no Campeonato Amazonense, o Rio Negro fará uma 'lavagem de roupa suja' nesta quinta-feira. De acordo com o presidente do clube, Eymar Gondim, a diretoria e a comissão técnica farão uma reunião, às 17h30 (19h30 de Brasília) para avaliar o desempenho do time.

De acordo com Gondim, ele quer saber qual o motivo que faz o time não render e conseguir os resultados positivos, apesar de ter um bom volume de jogo.

- Temos um domínio de jogo, mas na hora de finalizar estamos pecando muito e não conseguimos os gols. Com essa situação nossa defesa acaba sobrecarregada. Vamos conversar e verificar onde estamos errando - afirma o presidente Eymar.

Já o técnico do clube, Iane flores, reafirmou que o time tem se apresentado bem, mas sem conseguir êxito nas finalizações. Em relação à uma possível saída, ele disse que está despreocupado.

- Caso seja a melhor alternativa, estamos dispostos a sair do clube. Mas estou tranquilo aqui. Temos dificuldade, incluindo financeira, e uma possível saída do clube não vai atrapalhar o pensamento de todos nós - diz o técnico.

O Rio Negro perdeu na primeira rodada por 3 a 1 para o Operário, no sábado, e nesta quarta-feira, perdeu por 2 a 0 para o Fast. A próxima partida do clube será contra o Holanda.”

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/rio-negro-am-faz-reuniao-nesta-quinta-para-discutir-derrotas-do-time.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB