Zagueiro recebe boa notícia após ressonância

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 Comments

cg04gl53

O zagueiro do Nacional, Rafael Mondragon, 30, recebeu resultado de exame de ressonância feito no joelho direito, avaliado pelo DR. Rafael Benoliel.

João Paulo Oliveira | Assessoria - Sem poder atuar em treinamentos com bola desde dezembro, o defensor do Leão da Vila Municipal ficou contente ao saber que apenas passa por uma tendinite, com os ligamentos em ótimos estados o beque vem com toda força para o estadual e Copa do Brasil 2012.

O cearense Mondragon quando estava em boas condições físicas, arrebentou jogando em Itacoatiara contra os rivais do interior. Na vitória contra o Plácido de Castro fez uma bela partida, teve participação fundamental na Série D 2011. Depois veio um problema na virilha, o atleta por pouco teve que fazer cirurgia, escapou, mas ficou no estaleiro. Na pré-temporada o técnico Uidemar Oliveira provou com propriedade procurar trabalhar com que estão no ritmo, mas Mondragon ainda promete voltar dar alegria a torcida nacionalina e entrar nas coordenadas do treinador.

O jogador volta a treinar com bola somente em duas semanas, nesse espaço de tempo a sala de Fisioterapia é o seu dia-dia. Muito gelo, gel, laser, e regras dirigidas pela Dra. Régia Coelho. Outra coisa que deu muito ânimo ao atleta foi o incentivo da diretoria. O jogador tem procurado se esforçar o máximo possível nos treinamentos físicos, quais têm tido aval para participar com os colegas em Barbosa Filho.

Fonte: http://www.nacionalfc.com.br/noticias/34-noticias-do-clube/624-rafael-mondragon-recebe-resultado-de-ressonancia.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB