Rio Negro define base para o estadual após amistoso

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 Comments

1nkppk4l

O Atlético Rio Negro Clube definiu a base que estreará no Campeonato Amazonense deste ano. A conclusão foi feita pelo técnico da equipe, Iane Flores, após o amistoso realizado na tarde deste sábado (14) com time amador do município de Silves (a 200 quilômetros de Manaus).

A partida ocorreu em dois tempos de 35 minutos, no estádio Maracá. Ao fim do confronto, o Galo se deu melhor e venceu o adversário interiorano pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelos centroavantes Edinho Canutama e Adeilson, ambos na segunda etapa.

- O jogo foi bom porque conseguimos tirar uma base para o Estadual. Nosso grupo está bem consistente. Não constatei nenhuma deficiência tática em nenhum setor. O problema maior foi o gramado que apresentava inúmeras irregularidades, mas isso não foi empecilho para que avaliássemos os atletas positivamente - ressaltou Flores.

Base formada



O comandante técnico escalou a equipe com Elias, Franco, Pastor, Ney Jr (depois Renan) e Paulo Roberto (depois Oziel), Caio (depois Douglas) e James; Deucinei e Maranhão (depois Lucas); Edinho Canutama (depois Adeilson) e, por fim, Marco Antônio (depois Josimar).

- É claro que algumas coisas ainda serão ajustadas, mas o importante é que nós já temos uma cara para iniciar o certame - frisou.
Flores disse ainda que, por indicação do zagueiro Oziel, o meia Vinícius chegará à capital amazonense na tarde deste domingo. O atleta é oriundo do futebol carioca e vai compor o elenco do Galo da Praça da Saudade já a partir desta segunda-feira (16), nos dois treinos que serão realizados na Base Aérea, na zona Sul de Manaus.

- Ele será o último reforço para o nosso time, antes do Amazonense. Eu não o conheço, mas estou confiante na indicação. Ele trabalhará conosco a partir desta segunda - finalizou o treinador.

Primeiro jogo



O Rio Negro estreia no Campeonato Amazonense no dia 29 de janeiro contra o Operário, às 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus).

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB