São Raimundo acusa Nacional de tentar 'roubar' meia Luis Carlos

domingo, 29 de janeiro de 2012 Comments
23grxi5k

Jogador não treinou no sábado depois que recebeu uma proposta da diretoria do Nacional, na sexta-feira. Meia preferiu disputar o Estadual pelo Tufão.

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - A briga nos bastidores no futebol amazonense começou logo na primeira rodada da competição. A diretoria do São Raimundo acusa os diretores do Nacional de tentar levar às vésperas da estreia do Tufão no Amazonense, o meia Luis Carlos. O jogador sequer treinou no sábado pela manhã e foi chamado pela diretoria para explicar o desaparecimento.

Procurado pela reportagem do CRAQUE, o vice presidente do Nacional, Gilson Mota, disse que é amigo do jogador e que, Luis Carlos o procurou e tem interesse de jogar no Nacional desde outubro do ano passado. "Se ele nos procurou foi porque está descontente. O Luis quer jogar a Copa do Brasil. É um desejo do jogador atuar pelo Nacional", disse Gilson Mota.

O São Raimundo estreia na tarde deste domingo diante do Princesa, no Estádio da Colina. Como o jogador não atuou no sábado, a escalação dele ainda não foi definida pelo técnico Sérgio Duarte.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Raimundo-Nacional-tentar-Luis-Carlos_0_636536343.html
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB